-
iria ser maneiro se ouvesse mais alguns monstros como:
Anubis:
Falcão humanoide sumonasse mortos-vivos e usasse wand...
vivesse nos desertos,invadisse cidades e redondezas 1x por mes...
Medusa,tbm..(ideia fraca) a propria Morte!!! um ser emcapuzado,com uma foice nas costas..ataque?CUT! um corte fatal que poderia tirar desde 100 hp a 500....especiais?dark fire wave,killer atack...
Dark Lord
fica num lugar em ruinas,um trono escuro,onde se ve sentado la o Dark lord...
ele se levanta e pode desaparecer na sua frente e aparecer em qualquer lugar..
dizem que ele fez um pacto com Demons e o proprio Ferumbras para ter poder ilimitado..loot??crown set!!!e mais bixos tbm..n so esses...
-
Bufatauros... pare de ver pokemon e tentar colocar essas coisas de Orc`s Dourados e Dwarfs Prateados pelo Tibia.
Vai lá tenta achar seu pikachu vermelho vai.
-
a Historia fico muitu interessante,vi um topico igualzinhu a esse alguns meses atras
-
Maneirinho, mas se quer obter alguma coisa, vc prescisa pensar fora da caixa, eu penso a uns 10km, mais eu sempre tenho um gps pra voltar:riso:
-
Muito bom...
Monstros muito criativos...
Só não gostei de uma coisa....Cadê um Monstrinho ou um Dungeon nova pra Rook?!
Que preconceito...
Rook é a nossa "Ilha Mãe"
:P
-
mas ia ser pra free ou pra p.a.?
gostie bastante das histórias... aprovado!
-
kra gostei de ideia do novo continente parabens hehe agente ta precisando d um lugar maior mesmo.o numero de pessoas no tibia esta aumentando,os respaws estao ficand cheios e sao sempre os mesmos mosntros fika sem graça n tem muito lugares de superficie para explorar a não ser que vc seja level alto.
esse novo continente revolucionaria o tibia,era oque faltava.
ah e eu gostei do nome das montanha,tem a ver com a historia e é bunito ^^
-
Gostei de algumas idéias só. Como a dos continentes.
Agora .. Bufatauros? Que nome é esse? De um pokemon? :P
jaws~
-
totalmente aprovado!
apesar da cip demorar pra fazer o novo continente, ela precisaria dar novos monstros e histórias mais concretas e mitológicas apartir da sua
-