Bom, isso ajudaria os knight e pally, mas naum sei se seria muito legal, pois o tibai estaria pelando muitos jogos existentes, eu preferiria se fizecem armas mais fortes
Seria amsi divertido...
Versão Imprimível
Bom, isso ajudaria os knight e pally, mas naum sei se seria muito legal, pois o tibai estaria pelando muitos jogos existentes, eu preferiria se fizecem armas mais fortes
Seria amsi divertido...
desculpe galera mais vcs estão confundindo tibia com ragnarok, "vo sair caçar dwarfs pra catar minerio de ferro pra levar prum npc tranformar em ferro e dexar minha GS +10 pqp galera!
Pai Mei, eu concordo com você...
Apenas armas valiosas poderam usar do
recurso de aprimoramento....
Você tiro isso do line age neh?
Lah é o seguinte,vc pode melhora sua arma(esqueci como se fala,nao é abençoar)dai ela tem 1 risco de quebra,e qdo + vc melhora + a chance de quebra é maior da proxima ves q vc fizer!
Ideia nao mto boa pra se colocar no tibia,eu acho... principalmente usar joias nas armaduras e tal...
Uma ideia 1 boa a ser aprimorada!
acho que tudo bem..
mas acho que soh pudesse fazer isso em armas mto boas.
Viro ragnarok agora mesmo isso?
n gostei.
tipo, eu pego um war hammer (atk:45 def:10) no lvl 8. daqui a poco o war hammer ta com atk 80 def 40.
n teria graça.
dai o jogo seria mto facil
não entendi o que você disseCitação:
Postado originalmente por tania
seria tipo, só reforçaria a arma, quando seu lvl for multiplo de 10 e só depois do 50?
é legal assim
mas como muitos não gostaram poderiam fundir essa ideia com a de outro topico, em que as armas teriam um certo tempo de duração e com o minerio poderia levar ela para consertar
a tah agora entendi, assim só lvl 150 conseguiria fazer todos os reforços, mas acho que ele teria um lvl bem maior, já que os itens são dificieis de pegarCitação:
Postado originalmente por tania
ahh séria interessante ... xD ....
deixa sua knife com 17 d atak ... xD
sua plate armor com 20 d dfs ...
mas e as WAND E RODS .. ia o q ?
aumentar o q ? o custo d mana e dano ... ?