o npc fica a north de ank acho, nao sei informação ao certo.
Soh lembrando que ninguem pode da informação da QUEST dele que seria spoil...
Versão Imprimível
o npc fica a north de ank acho, nao sei informação ao certo.
Soh lembrando que ninguem pode da informação da QUEST dele que seria spoil...
esta errada a lista.. primero q dragon shield eh no djinn azul.. e a lista q vc colokou eh do azull.. como o cara nem deve ter feito a quest e soh copiou do tibia.de estah errado
ha items q soh pode ser vendido no green djinn tower.. como k set
eu sei disso, eu passei a lista completa que minha fonte foi o FabioGaino, as SS foi o brabo que fez, eu ate falei que ele n pode vende todos os items pq eh em outra torre...Citação:
Postado originalmente por moh~
q doara npc's q compram itens bons...........bom pra mundo cujo preco dos itens sejam bem baratos....
aff vendi minha c armor 10k e c shield 4,5k do bk quest e o c helmet q era do druid e eu vendi por 1k -.-'
Caraca vo comeca a compra todos itens de antica e ir vende nesse djinn ai... tomare q n aumento o preco , pq fizerao isso eu acho que eh pra n cai muito o preco dos itens de mundos antigos!
fiquei sabendo que tem que fazer uma quest pra poder venders itens para Npcs, um negocio assim, mas ainda nao sei se eh verdade e tbm que a quest era fodinha
Nossa, essa ae foi uma boa da cip!!!
Os players de antica vão ir ae arrastando loot com itens ráros! :P
Achei os itens muito baratos ainda. boh por 30k??? melhor dar de presente pra um druid e ele lhe fornecer uh.Citação:
Postado originalmente por Sports
tae minha opinião. ;)
kra... esse NPC eh mt pão duro ele paga mt poko na c-armor!!