Eu tava offline.
Versão Imprimível
Eu tava offline.
eh obvio q vaum dar reset -.- tevo mta gente q morreu por culpa da cip hj >.<
Isso aí ta foda mesmo :(
tava dentro duma cave com mino q tinha archer junto, nao sei se morri ou não pq cai e nao consegui volta, agora isso ainda >.<
mas se resetarem n vo perder nada
Pow se der restart vai ser foda.. num pode ter isso qual a probabilidade de dar um restart ? alguem sabe? :10:
Eu peguei 10 lvl em 10 dias tava quase lvl 59 (faltava 30%), matando cyc em edron qndo ve cai do nada e não entra mais, dpois de horas e horas tentando logar, logo no templo volto pra pegar meu corpo n tem nem rastro dele... perdi 18 bps de uh e dsm sem contar 2 lvl e 1/1 de skills q demora 20h pra subir cada um, porcausa desses palhaços da cip.. !!!!!!
~~>pelamor de deus resetem o serv<~~
Se eles derem reset vamo perder qnts dias de jogo???
Ou soh hj...........afff.........upei hj pra 92
Pow mó saco manow o dockism ta com a razão tinha que descontar nas pas manow, eu fiz a minha a 1 semana e já da tanto problema anh da licença mew..se meu char morreu eles vao ver ...Mó saco isso... :mad: :mad: :mad: :mad2: :cussing:
ANHHHHHHHHHHHHHHH MANOW EU tava quase pegando lvl 27 q drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se resetar manow vo perde 10k NAO PODE ACONTECER ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
o meu c resetarem o serv, vao reseta do ultimo serv save q seria oje dmanha :D
porra...justo hj q chega minha p.a da problema no tibia...pqp q odio ¬¬
ja comigo eu num ligo pra reset ou naum pq num loguei dps do server save lol
Aff, que merda, eu jah meio que tava esperando por isso, o update foi muit grande pra nao ter nenhum tipo de problema.....sorte que nao fiz nada de mutio importante hoje, soh 10k de exp e umas runas....
-----
Conhecem aquele ditado?Se não caga na entrada.... :riso: