Eu tbm axo..!!
Ou os outros armamentos quebram tbm..!
ou as spears param de quebrar...!!
hsuhAUh cabeça dura.. nao?? HSSUHUASHs
Versão Imprimível
Eu tbm axo..!!
Ou os outros armamentos quebram tbm..!
ou as spears param de quebrar...!!
hsuhAUh cabeça dura.. nao?? HSSUHUASHs
Na minha opinião deveria ser implantado um sistema de Durabilidade em Todas as armas, Incluindo rod/wand e também armaduras etc
Mas de forma racional... Ex: Uma armor demoraria mto mais que uma spear pra quebrar
e alias. quebrar nao.. mas ficar danificada de forma que vc não posso usar enquanto nao voltar a um ferreiro na cidade pra consertar. É o minimo!
Mas eu sinceramente prefiro as spears inquebraveis.. pq sinceramente.. bot de treino ainda existe. knights usam essa porra ainda ¬¬ pra fica afk no facil já que suas armas não quebram.
É mto complicado partir do skill 10 ( pq ngm treina skill dist em rook) e ter que se virar com armas que quebram pra pegar skill 40 que seje e lv 13 pra poder finalmente ficar só com as arrows.
Sabiam que hj em dia é mais dificil achar um palla pra fazer a Desert quest do que um druid? Impressionante =/
Munições mais leves , magia de aumento de precisão nos disparos e quem sabe um Strong Haste viriam mto bem a calhar tbm...
pra terminar nosso querido modera disse que arrow/bolt hita alto
oks nos monstros ate blz... mas em pvp? Impossivel! mto fraco mesmo!!
tá certo .. temos hmm e sd.. mas é mto waste ficar gastando isso em hunt ou em lutas... até pq saimos no preju na maioria das grandes hunts..
no more
Gente Rod/Wand não desgasta. Ninguém taca elas... É Magia, e o que desgasta é a Magia... Mas ela sai da nossa Mana, ou seja, sem mana, sem magia, sem ataque...
xD Rod/Wand já tem um sistema de "acabar" com os hits...
A única coisa que poderia desgastar é o tempo de uso. Mas isso demoraria demais.
e em vez de eles acabarem com os bots, estao acabando com os money dos pally, do honesto e do botterCitação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
concordo com tudo o q vc disse, mas axo q os spears têm q continuar a quebrar, assim fica mais realista, o q ia ajudar eh se eles fossem mais baratos. Eu tbm axo q os arrows deveraim ter uma durabilidade como os spears, qdo vc atira flexas algumas podem quebrar mas nao todas, por isso eu axo q as arrows q nao quebrassem deveriam ser encontradas dentro do corpo junto com o resto do loot, nao ia ficar melhor e mais realista?
Com isso paladins seriam mais poderosos que um sorcerer no lvl 20Citação:
Postado originalmente por Slayfer
Exp Pally lvl 20 + poderoso que sorcer e druid lvls 24
Paladin upa mais rapido skills de atk se correce mais e tivesse isso um pally lvl 50 seria mais forte ke um kina lvl 70 dai ia fikar inregular=/
e se criace tantus bolts e flexas imagina qtu de gold eles iam ter sem terke blokar nada =/ kra ia fikar mtu foda =/
espadas também quebram
ou nao?
escudos ficam uma merda um dia.. ou nao?
mto errado isso!
se spear quebra, a porra toda tem q quebrar!
Isso sim é uma boa sugestão, é um otimo argumento...Citação:
Paladinos deveriam correr mais que outras vocações, a cada level aumenta mais do que o normal de speed, mas não muito mais né? Já que paladinos foram feitos para correr.
Por mim isso era implantado hoje! heh
Com o meu Paladin eu nunca comprava Spear e também nunca ficava sem elas.Citação:
Postado originalmente por Overnet Zealot
É só ir num bom respawn de Troll que fica sussa.:) ;)
cara concordo..com oq vc dise...com cordo com td.....o si alguem tive um tradutor bom..ae tradus...e posta isso ae...no tibia.com.....quem qui ajuda a ideia neh!