Cara, quanto tempo vc acha que demora pra encher 30 de life de Knight?Exura cura só isso no knight + ou -
Versão Imprimível
Cara, quanto tempo vc acha que demora pra encher 30 de life de Knight?Exura cura só isso no knight + ou -
os kinas recuperam mais rapido a mana porque não contam com outras magia de cura. só o exura. eu acho que tá bom assim, se mudasse algo acho que deveira ser os foods antes de comer você usar o forno para assar, somente as frutas você podeira comer instântaneamente.
os peixe você poderia assar ou comer crú.
ninguém merece comer comida crua,
obs. poderia assar em fornos e no fogo que encontrasse em vários camp.
>^.^<
P mim acho q sorcerer , druid tao bons dos geitos q tao naum eh?
Pally acho q teria sim uma possibilidade de melhorar a regeneraçao deles + tb naum acho a situaçao TAO alarmante assim naum. Acho q Kina poderia subir d 2 em 2 tb
flw
e os makers?
isso iria aumentar assustadoramente os chares makers, tanto mc como player mesmo
iria ficar mais facil de mage caçar bixo mais forte na rod/wand, pq ia ter mana mais rapida
Heos':wscared:
Eu axo q os kinas nao tem problemas na regeneração de HP/Mana, e sim no dano causado por sua arma.
Kinas regenerar a vida mais rápido tudo bem, agora mage com mana ainda mais rápida? Nem a pau, a mana dos mages já tá rápida até demais.
A regeneração dos Knights já tá assim. O HP deles é o maior das vocações, eles tem uma Shield muito boa, assim levarão hits mais fracos, não precisando de uma regeneração rápida. A mana deles é total pra usar Exura, não vejo o fato pra aumentar a recuperação deles. E vendo que se aumentar o HP deles, vai ter que aumentar o HP dos Sorcerers e Paladins também, para fica tudo equilibrado, e aí ia ter mais brigas e tal... Do jeito que tá fica ótimo. :)
@ Pap'sCitação:
Postado originalmente por Pap's
Eu não sei onde vc viu ele falando que mage deveria recuperar mais rapido :confused: , ali ta escrito a mesma velocidade de agora.
@ topic
Eu gostei da ideia, você chega a conclusão que é ridiculo comparar a recuperação do knight com a dos mages. Aumentar a velocidade da mana e deixar a life a mesma coisa foi uma das coisas que causou o desequilibrio das vocações na minha opinião.
Apoiado!
Eu acredito que na regeneracao do mana nao mexem porque mana em palis e mages sao usados na obtencao de runas, bolts, etc.
Quanto a regeneracao de life, pode ser.
eu axo q deveriam deixar a mana dos sorc mais rapida sim pq hj em dia eh mto sux pra caçar normal q nem kina mano... com relaçao ao hp ds kinas axo q deveria kina funcionar exatamente o oposto dos mages tipo 2 d hp a cada 3s/2 d mana a cada 12s assim q eu penso...