Como já disseram, a sua menira ficou muito mais prática e rápida, se eu fosse da CipSoft, adotaria sua idéia!
...flws! ;*
Versão Imprimível
Como já disseram, a sua menira ficou muito mais prática e rápida, se eu fosse da CipSoft, adotaria sua idéia!
...flws! ;*
O botão só seria acionado no trade channel. Então no default e em conversas particulares, ficaria tudo normal. É só tomar cuidado para não ficar com o trade selecionado.Citação:
Postado originalmente por Sherman I
Pelo menos é para ser assim, pelo que eu entendi.
Se alguém desocupado fizer o grande favor de traduzir eu postaria nos proposals, meu inglês tá meio enferrujado. :wscared:
FG:thumb:
Realmente, "simples e interessante".
ótima idéia!
mas achoq ue jah tentaram coisa parecida
Na verdade o que tentaram foi o seguinte: Você clicava num botão que ficava na mesma posição que o meu "botão vermelho" e abria uma janela para você digitar... o que deixava vários players expostos a morrer enquanto digitavam.Citação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
Poderia criar um atalho para esse botão vermelho também, não?
Como por exemplo, um Shift + Enter :~
E por que não? :DCitação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Foi como nosso amigo acima disse...Citação:
Postado originalmente por Sherman I
Por exemplo, você está feliz da vida numa hunt, olhando o trade channel quando vem um bixo poderoso e te deixa no red, rapidamente vc aperta a hotkey do "Exura Vita" e a magia não sai.
Foi esse o motivo pelo qual a cip não implantou esse sistema :)
Então quando a pessoa fosse postar no Trade ela teria que ter noção de que pode morrer.:) ;)