o shield ta do avesso, soh isso
e vc zuo com o "cavaleiro negro", direcionando para as pessoas da raça negra
Versão Imprimível
o shield ta do avesso, soh isso
e vc zuo com o "cavaleiro negro", direcionando para as pessoas da raça negra
k...
primeiramente... não há nada racista nesse desenho ou que rebaxe negros;
Seria mso racismo se eu tivesse feito ele zuado com alguma coisa que ofendesse alguém...
e pelo que vc fala sobre o desenho estar infame... talvez fosse melhor eu te-lo feito como homossexual! Axo que assim você não o veria como racismo neh???
----------
Eh fods... fala ml mais paga pau u.u
o.0
piada infame???
soh pq o manu eh negrow??
e c fosse um white knight e fosse um blankelo vc num iaum fala nada...
vcs q taum sendo rescista, soh pq quase ngm desenho um kina negro, e qnd desenhaum vcsa achaum q o kara tah zuando os mlk...
Ele soh feiz uma acossiação de palavras de portugues pra ingles
Sky~~
Nao eh a questão de ele ser negro. A questão eh a compararaão que fizeram que , na minha opnião, teve um sentido racista. Isso vai na interpreteção de cada um.
Eu nao disse que o desenho estava infame, disse que a piada foi sem graça.
O sentido negro do Black Knight significa Cavaleiro Malefico, que não tem nada a ver com a cor negra.
Pra mim já chega, continuar essa discussão só vai piorar as coisas.
Se eu te ofendi em algum momento pesso Desculpas, mas isso aqui é um forum onde todo mundo tem livres opnioes, onde eu achei que isso teve um pouco de carater racista.
Fim de papo.
C pensa oq kisé
mais Black knight signifika Cavaleiro Negro, das trevas, etc...
Sky~~
É um trocadilho...
Negro é uma palavra ambígua. Ele usou os dois sentidos da palavra, fez um BK afro-descendente. Mas não foi racismo, racismo é o que vemos no dia a dia... SUS só pra negro, cotas... pra mim isso é racismo, não adianta dizer que somos iguais se não se faz o que diz...
Vai dizer que 'Black Music' é racismo? Não, é mais uma 'marca registrada', os negros 'inventaram'.
s=D|--<
Muito rox o desenho.
Óculos escuros rlz.:) ;)