Bin Laden no ramo da informática agora. :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
O pior é que o client tá totalmente louco, acho que é alguma coisa séria...
Versão Imprimível
Bin Laden no ramo da informática agora. :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
O pior é que o client tá totalmente louco, acho que é alguma coisa séria...
CALMA COMO CALMA PO ISSO DAI VAI SER A MORTE DE MUITO E TALVEZ A MINHA!!
Aff q euiu fiqueio arretadiu,tavia criandiu um mapia de carliniu pro OTserviu e dá esseiu bugu.E senhim + nem - souiu quicadjio,alguéniu sabiu quandiu os servis vão votar no airu?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
pqp!!!! cara! pode acontecer tudo menos dar reset server Oo cara ontem matei um cara e lootei fs g-shield p-legs noble armor e steel helmet!!! (tudo na bp...noob plz?) ptz ptz!!!! tomara q num de reset!!!!!!! :triste:
Talvez seja uma pequena atualização corrigindo algum bug ou apenas deu pau mesmo
Meu irmao entro com mutos esforço no site que fica caindo direto, e viu que o char dele taha marcado como on O.o
aqui o tibia ta dando time out depois de carregar a minha lista de chars, e o site abre 1 em cda 15 reloads
é minha net (velox) ou bug la?
ô ceus, ô vida...
LOL q q deu no teclado? Palma? Cânico? uaheuCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Eu tava em guerra, a gente tava socando um cara la.. mas como era Ankrahmun o fdm consegui escapar.. dae tava no dp, eu entrei no dp, fui la pegar o tenis (ja tava saindo), qdo volto caiu, tentei logar e nada... :P
Mas como eu tava no dp nem me preoucupei... eita locura essa cip, eles tem q melhorar a questao dos lags/kicks, é o maior problema no momento!
Em vez disso nao... ficar criando mundos novos com os mesmos problemas dos outros... ¬¬'''
Cip eh foda..
Eu tava jogando em antica, quando o GM Kajala falou q tava tendo um problema de login... dai peguei meu lvl 20 e loguei, quando fui entrar denovo tava dando timeout.. tomara q nao resete o server :/