Para cum o flood kralho... ve la nus tutoriais, tem um tópico cum o abili pra ensina a fazer fake nu fireworks! obrigado por ser meu fã e naum fika de flood pls! os carinha aki do forun pode reclama cumigu!
Versão Imprimível
Para cum o flood kralho... ve la nus tutoriais, tem um tópico cum o abili pra ensina a fazer fake nu fireworks! obrigado por ser meu fã e naum fika de flood pls! os carinha aki do forun pode reclama cumigu!
Eu flo quanto eu kiser idiotas... vlw shake pelo avisu, mais eu posto quantas vezes eu kiser!!!!
tah muito legal xD
eu num sei se eh assim mais, eu axo que quando alguem loga aparece "loged in" e naum loged out....eu posso estar enganado jah que faz um tempao que eu jogo tibia mais tem nda n.... tah muito boa a sua fake continue assim =D
Troco itens de astera por itens de titania!!
Huishauisuiahuisah, mt gozado você hein?
Reported.Citação:
Postado originalmente por Lestat XD
@Fake:
Very ROX, e eu não sou imortal ;P
Só achei que tava meio rápida algumas horas e o danonão subiu direito...
Essas coisas mais movimentam do que uma fake boa como dizem td mundo por ai..Citação:
Postado originalmente por O.O
@Fake
Aquele eh um orc aumentado õ.õ?
rox xD
FDPÉLSON!!! PARA D FAZE EU MORRE NAS TUAS FAKES CACETE!!
o,O
Fora isso fake rox... mto loka msm... finalmente aprendeu a faze algma coisa sem minha ajuda... ;D
FALTOU CRÉDITOS PRA MIM!!
¬Chaos
Muito engraçado, todas as partes. Conseguiu repetir a piadinha do noob sem perder graça! =D
O Monstrengo ficou bem Rox também, mistura xike.
s=D|--<
Edit: Danonão? =O