não
@tio marco
anula u voto dele ¬¬
Versão Imprimível
não
@tio marco
anula u voto dele ¬¬
Ow traw, se vota.
Jah q podi vota em sí msm eu voto ni mim
pu q eu sou pobi, i ci eu vilace falaó eu ia punde cumpra cuminda pa mim mafilia...
XD
Sky~~
Não vou deixar votar em si mesmo, as justificativas acima já explicam porquê, né?;)
Não sei se é possível mudar o voto na enquete, mas você podem mudar o voto postando, eu considerarei.
Mas, se vocês querem ganhar, não precisam votar em si mesmos, já fará sua parte se não votar no concorrente. :riso:
Tem gente que não justificou, anulados os votos de: Dasts, Zeder angel e Master julio até que estes justifiquem seus votos.
s=D|--<
hmmm nem tinah visto q tem q justificar o voto + tha ai : votei no da hamma pq tah mtoo massa :P
achei o melhor + o deoxys tb ficou rox :P
Voto no Faraó Gdvieir, pois o desenho tem os efeitos supimpas e foi feito no Paint, o que torna muito mais dificil o desenho, e gostei do fundo ;O
Gdvieir disse tudo.
Voto do master julio confirmado então...
s=D|--<
Os únicos desenhos que tem o seu valor são:
Sky Hunter
Gdvieir
------------
o resto:
Bryanzitos - Desenho com sentido cômico, mas muito ruim o traçado, e sombreamento irregular.
Sir traw - Nem comentários, muito básico.
Hanna - Traçado legal, mas fugiu do tema em relaçao ao Tibia.
transformed deoxys - Gostei, mas muito básico no Free Hand.
Entre os dois, eu fico com o SkyHunter,mas o Gdvieir está logo atrás.
Abraços;
Voto no deoxys pq ele retratou muito bem um deserto de tibia, ank alia atras, o scarab saindo da terra e as hyeanas chatas q ficam correndo atras de vc mas vc nao quer matar uahiuahiuae
e ainda tem as montanhas que separam o deserto de tiquanda ;)
o do gdvier ta mais supimpastico
o de hanna nao tem nada haver com tibia, se enquadra mais a ragnarok...