:D Grande Sir! Vamo lá pega TOP né!
Versão Imprimível
:D Grande Sir! Vamo lá pega TOP né!
Bom, como eu já havia feito o Tom fugir na parte passada, vou colar o trecho para substituir a fuga.
As Aventuras de Tom Sawyer.
Capítulo 1- Tom e suas travessuras (parte II)
A mulher que estava ocupada em agarrar o bastão nem percebeu o truque, e virou-se para ver a parede com o mesmo quadro velho de sempre.
- Mas o que tem a pare... TOOOOOMMMMM!!!!!!!!!! - e assim começa outra caçada pelo Tom Sawyer, o garoto que não cansa de fazer bagunça...
Então a titia, que se chamava Polly, após um instante de surpresa, deu uma gargalhada. Mas era uma gargalhada aflita, frustrada.
- Que menino danado! Será que nunca aprenderei? Depois de me aprontar tantas como esta, já devia saber como lidar com ele. Mas a verdade é que ele não consegue fazer comigo duas vezes a mesma travessura. Ele parece que sabe ao certo por quanto tempo pode me atormentar antes que eu me zangue, e já percebeu que, quando consegue me distrair por um minuto ou me fazer rir, não sou capaz de tocar nele. Oh, Banor, sabes que não tenho cumprido o meu dever com este rapaz! Não é facil educar crianças sem bater nelas, está provado. Nem mesmo prendê-lo na caverna de Trolls adiantou. Ele é mesmo muito esperto. Só espero que essa sua esperteza não seja sua ruína. Estou preparando um futuro triste para nós dois, bem sei. Ele tem o espírito dos demônios no corpo, porém é o filho da minha finada irmã, e não tenho coragem de castigá-lo. Sempre que o deixo escapar, pesa-me a consciência, e se bato nele me dói o coração. Os monges, seguidores de Banor bem que nos avisam! "As pessoas mal nascem e já têm problemas". É uma grande verdade! Tom faltará à escola esta tarde, e amanhã serei obrigada a fazê-lo trabalhar como castigo. É cruel obrigá-lo a trabalhar aos sábados, quando todos os meninos estão brincando, mas ele detesta o trabalho acima de tudo, e eu tenho de cumprir o meu dever para com ele, ou acabo por ser a sua ruína. O trabalho o pune e o revolta. Oh, Banor, ajude esta velha a encontrar uma solução para este menino! Ele não quer ouvir uma tia velha e chata, então peço que ele ouça a voz da razão vindo de outra pessoa, que seja!
E no dia seguinte, Tom realmente faltou à escola e ficou se divertindo, fazendo armadilhas para as gaivotas, organizando brigas de ratos e assustando as pessoas com a magia da ilusão, fantasiando-se de Beholders Anciãos e esbugalhando seus olhos... Voltou para casa a tempo de ajudar Jim, enquanto este fazia três quartos do trabalho. A tarefa que competia ao irmão mais novo de Tom, - ou antes, ao meio-irmão de Tom - Sid, era juntar as folhas do jardim e colher os mirtilos, que estavam muito suculentos naquela época do ano. O trabalho estava quase toda feito, pois Sid era um rapaz sossegado, que não tinha aventuras nem fazia maldades. E ele fazia certo sucesso com as garotas por seu jeito simpático, coisa que deixava Tom fulo da vida; vivia de olho em uma ruivinha da sua sala, mas, é óbvio, apenas quando não matava aula.
Enquanto Tom ceava, tia Polly lhe faz várias perguntas, envenenadas de astúcia, tentando arrancar-lhe algumas revelações. Como muitas outras pessoas de alma simples, a sua maior vaidade - além do cabelo, que para sua idade mantinha-se muito brilhoso e macio - era acreditar-se dotada de um talento especial para as complicações diplomáticas. Gostava de admirar as suas mais ingênuas artimanhas psicológicas como maravilhosas táticas de palavras. Assim, perguntou:
- Hoje o dia foi abafado, por acaso fez todo esse calor na sua escola?
- Sim, senhora. - Tom mastigava um pouco de carne, e algumas migalhas caíram de volta ao prato.
- Não fale de boca cheia, Tom!
- Desculpe senhora. - Mas ele novamente falou de boca cheia. Polly, que viu que o garoto o fazia para que ela esquecesse sobre a escola, ignorou a falta de educação e voltou ao assunto.
- Mas diga-me, Tom. Com todo esse calor, não ficou com uma enorme vontade de ir nadar?
Tom sentiu passar através do seu espírito algo como uma suspeita e olhou para o rosto de tia Polly, com um bigode de leite que acabara de tomar.
_ _ _ _ _ _
Tá aí, detalhei algumas coisas a mais, para que lembrasse Tibia.
s=D|--<
Nenhuma mais? :/
Bom a comissao julgadora e analisadora de juizes da corte supremista fez um decreto! O Senhor Wakka Hill será um juíz, pois entende bem dos textos e ajudará bastante! Se alguém se opor, quiser tacar fogo nisso aqui e tentar dominar o TibiaBR levente a mão :]
-=|Anubiss|=-
VAMO ESCREVER AMIGUINHOS!!!!!!11!
Só porque agora o primeiro colocado não será escolhido juíz, não significa que o concurso perdeu a graça.:wscared:
Escrevam a história do menino do Roller Coaster!
s=D|--<
peraí,só eu postei historia(como marcotonio é juiz não pod)?
affe postem aew gente!
pelo menos mais 4 pessoas
Vamo posta aí galera!
Se sentiram intimidados pelo texto do Sir?
Escrevam!
;D
Que isso amiguinhos!!! É fácil entibiar uma história, ela já está pronta, é só mudar as ações do dia a dia para ações do Tibia a Tibia! :eek:
Plis!
s=D|--<
A mulher deu uma reviravolta segurando a vassoura, como para se proteger.
No mesmo instante o menino fugiu, lancou uma magia e desapareceu.
Tia Polly, após um instante de surpresa e orgulho, deu uma gargalhada.
- Que menino esperto! Será que eu nunca vou aprender? Depois de me aprontar tantas como esta, já devia saber como lidar com ele. Mas a verdade é que ele não consegue fazer comigo duas vezes o mesmo truque. Ele parece que sabe ao certo por quanto tempo pode me distrair antes que eu perca a paciencia, e já percebeu que, quando consegue me comfundir por um minuto ou me deixar orgulhosa, não sou capaz de tocar nele. Ferumbras sabe que não tenho cumprido o meu dever com este rapaz! Não é facil manter criancas fora de cavernas buscando aventuras, está provado. Estou preparando um futuro triste para min pois tenho certeza que ele um dia sera um grande feiticero e se esquecera de min, bem sei. Ele tem o Ferumbras no corpo, é o filho do paladino que me salvou a vida na guerra de POH, e não tenho coragem de castigá-lo, muito menos contar a verdade sobre seu pai. Sempre que o deixo lancar uma magia, pesa-me a consciência, se bato nele me dói o coração. Os livros de Ab'driel diz que as pessoas, mal nascem, começam a ter problemas. É uma grande verdade! Ele esta tarde vai faltar à escola para trabalhar naquelas construcoes que serao abertas no natal e ira para aquela estupida torre mcher com encrencas, e amanhã serei obrigada a fazê-lo trabalhar como castigo. É muito astuto obrigá-lo a trabalhar aos sábados, quando todos os meninos estão cacando, mas ele detesta o trabalho acima de tudo, e eu tenho de cumprir o meu dever para com ele, ou acabo por ser a sua ruína.
Tom faltou realmente à escola de matematicae ficou se divertindo, cacou troll e ogros so voltou para casa pois avistara uma bruxa no horizonte, ja em casa ajudou o golen da familha a cortar lenha, enquanto este fazia três quartos do trabalho. A tarefa que competia ao irmão mais novo de Tom - ou antes, ao meio-irmão de Tom -, Sid, e que era juntar as acendalhas, estava já quase toda feita, porque Sid era um rapaz forte devido ao seu pai ser um anao mineiro das minas de Kazordum.
Enquanto Tom ceava, tia Polly lhe fazia várias perguntas cheias de astúcia tentando arrancar dele algumas revelações. Como muitas outras pessoas sem nenhum talento em magia ou combate, a sua maior vaidade era acreditar-se dotada de uma magia especial para as complicações diplomáticas, e gostava de admirar as suas mais ingênuas artimanhas como maravilhas de habilidade. Assim, perguntou.
- Não achou que hoje estava muito chato na escola?
- Sim, senhora.
- Não ficou com vontade de ir cacar, Tom?
Tom sentiu passar através do seu espírito algo como uma magia e olhou para as maos de tia Polly.
-Nao tia, mas hoje eu tive que ir ao medico porque eu cai em um prego.
Tia polly olhou para o machucado, que prego que nada aquilo era uma lamina orc com certeza...
As Aventuras de Tom Sawyer.
Capítulo 1- Tom e suas travessuras (parte II)
A mulher deu uma reviravolta segurando a faca que utilizará para cortar a abóbora, pois elá tinha acabado de explodir e sujado toda a cozinha!
No mesmo instante Tom fugiu, saltou pela janela de madeira e desapareceu.
Polly, que era a tia de Tom, após um instante de surpresa, deu uma gargalhada, mas não uma comum, uma gargalhada com um leve tom irônico.
- Que moleque danado! Será que eu nunca vou aprender? Depois de me aprontar tantas travessuras como esta, já devia saber como lidar com ele. Mas a verdade é que ele não consegue fazer comigo duas vezes a mesma travessura. Ele parece que sabe ao certo por quanto tempo pode me atormentar antes que eu fique nervosa e acabe perdendo a paciência com ele, e já percebeu que, quando consegue me distrair por um minuto ou me fazer rir, não sou capaz de tocar nele. Oh, Uman e Banor sabem que não tenho cumprido o meu dever com este garoto! Não é fácil educar crianças sem bater nelas, está provado. Estou preparando um futuro triste para nós dois, bem sei. Ele tem o Zathroth no corpo, é o filho da minha finada irmã, e não tenho coragem de castigá-lo como deveria. Sempre que o deixo escapar, pesa-me a consciência, e se fico nervosa e bato nele, me dói o coração. Os monges de Thais dizem que as pessoas, mal nascem, e já começam a ter problemas. E é uma grande verdade! Já está tarde e esse moleque travesso vai faltar à escola, e amanhã serei obrigada a fazê-lo trabalhar como castigo. É muito astuto obrigá-lo a trabalhar aos sábados, quando todos os meninos estão ou brincando ou treinando suas técnicas de combate, coisa que Tom adora, mas ele detesta o trabalho acima de tudo, e eu tenho de cumprir com o dever que os Deuses me deram para com ele, nem mesmo tentar utilizar a ilha de Rookgaard como aprendizado para ele funcionou, achei que Cipfried e Seymou dariam um jeito nele! Mas não conseguiram. Espero que este jeito travesso dele não acabe por seu a sua ruína.
Tom faltou realmente à escola e ficou fazendo travessuras com os vizinhos. Voltou para casa a tempo de ajudar Jim, enquanto este fazia uma boa parte do trabalho. A tarefa que competia com irmão mais novo de Tom - ou antes, ao meio-irmão de Tom paladino -, Sid, que era exterminar todos os insetos e aranhas do jardim, que ajudava os dois a ficarem mais fortes, pois servia-lhes de treinamento, já estava quase toda feita, porque Sid era um garoto sossegado e inteligente, que não tinha aventuras, não fazia travessuras e nem aprontava das suas. Bem diferente de Tom
Enquanto Tom ceava, tia Polly lhe faz várias perguntas cheias de astúcia tentando arrancar dele algumas revelações. Como muitas outras druidas que tinham um bom controle de suas mentes, e uma de suas maiores vaidades, além de usar aquelas suas roupas extravagantes, e seu chapéu enorme, era acreditar-se dotada de um talento especial para as complicações diplomáticas, e gostava de admirar seus grandes poderes em magia suprema, no qual fazia que as pessoas revelassem seus segredos, por meio de perguntas “ingenuas” que só os mestres druidas conseguem utilizar. Assim, perguntou.
- Não achou que hoje Suon estava nos castigando com este imenso calor?
- Sim, senhora.
- Não ficou com vontade de ir nadar nos mares profundos, onde os marinheiros dizem haver criaturas malignas, Tom?
Tom sentiu passar através do seu espírito algo como a magia de sua tia, pois ela era muito boa neste tipo de coisas, ela sempre desconfiará de suas artimanhas e travessuras, e na maioria das vezes ela estava certa, então ele olhou para o rosto de tia Polly. E finalmente disse:
Não titia, como a senhora pode pensar uma coisa desta de teu sobrinho?
- Ora Tom, não me engane, eu sei que não fois a escola hoje, moleque atrevido, e não tente me enganar! Fale logo de uma vez o que ficou aprontando de tarde?
Já disse que nada tia! Quer saber? Perdi a vontade de trabalhar, se quiser pode acabar a senhora mesmo! E dizendo isto, Tom foi para dentro de seu quarto, e se trancou lá
Hahaha! Parece que eu nunca vou pegar este danado! Ele sempre da um jeito de fugir de mim! Ora ora...
__________________________________________________ ________________
aqui está o texto que havia prometio para voce Anubis, e o mesmo ganha em primeiro lugar ouviu? não aceitarei um segundo lugar como jugamento!
Citação:
Postado originalmente por Plaqued Anubis
Eu! o/ <levantando a mão>
mwahauhauahuahuahm, quero tacar fogo em tudo isso, e tentar dominar o TibiaBr!!!, mas não tenho nada contra o Wakka ser juiz xD, até porque ele ganhou o primeiro entibeia a historia