hauhauhu.... q loko.. mas Tem QUE SER MUITO RAPIDO P LURAR GS AGORA.... :closedeye .. elas taum mto rapidas
Versão Imprimível
hauhauhu.... q loko.. mas Tem QUE SER MUITO RAPIDO P LURAR GS AGORA.... :closedeye .. elas taum mto rapidas
Lembrado q o kra q tava lurando era lv 108, e tinha ums 5 amiginhos deles la....q ficava tanpando a passagen de descesse pra tentar matar, então tava quase impossivel mata-las, fora q nessse hroa so tinha 1 Gs...antes tinha mais e cyc junto.
undefined
Hum... agora sei pq vc pergunto c os kra ainda tava lah na ponte... Boa ideia tira a ss vlw!!!! :palmas:
em danubia issu eh bem comum :P
teve um dia q luraraum 2 gs e um dl (num sei comu luraraum u dl )
eu ja morir pra gs lurada na saida de venore eprdi um nobe armor e 1bp de uh 1 de sd (tavam fechadas\ quando vih a gs)
ontem em thais naum tinha mas nenhum mesmo gm pra nois reporta isso!
Esses dias luraram tres gs nesse lugar em Harmonia, tipow, um m-sorc lvl 43 mato uma d sd e ue e as otra um monte d gente mato junto(devia ter umas 25 pessoas na ponte :lol: , eu to kom a fot, soh num sei posta essa foto, hehe. Tem kada vez mais lurers. Dah :cussing:
gs rox hehehe......+ as vezes enxe o saco os kra q fika lurando......pq as vezes presciso ir em otro lugar e num da por causa disso ehehe......+ eh rox.....deve c maassa lurar gs pos noob ir tenta mata i morre
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: cara que comedia mas axo que se juntasse todo mundo matava :)
nossa morreu varios