Realemente sinto falta de 1 magia de ataque, msm sem ela creio que Elder seja a melhor vocação, foi a que + me adaptei!
Emy~Citação:
Druids estão muito bons!
-Assino embaixo Tio sorriso
Versão Imprimível
Realemente sinto falta de 1 magia de ataque, msm sem ela creio que Elder seja a melhor vocação, foi a que + me adaptei!
Emy~Citação:
Druids estão muito bons!
-Assino embaixo Tio sorriso
Todas as vocações são boas. >.<'''
Não acho que druida deveria ter mais magias de ataque, mas gostei da idéia de terem mais caps, talvez numa proporção de 25% a mais que um sorc normal do memso lv.
Digo que é uma boa idéia, pois levaria em conta a condição do roleplay: enquanto sorcs precisam ser ágeis para invocar/se concentrarem/rodarem a bolsa... e finalmente soltar uma magia que ele tenha conhecimento, os druidas não, já que suas magias fluem "naturalmente" sem precisar gastar tempo com firulas. Dessa maneira, um pouco mais de peso não atrapalharia na performance da magia.
Lol. Ficou legal. ^^'
Na minha opinião a unica coisa que falta eh magias para druid free, pois os premmy tem algumas magias boas :)
Na verdade, o que falta ao Tibia é uma total revisão das vocações.
Criar umas novas e modificar as velhas não ia matar ninguém.
Na minha opinião, o único problema é todas as magias de ataque instantâneo serem apenas para premium accounts. Energy Strike tire mais do que HMM e só gasta 20 de mana!! Mas só pra premium... Resta aos frees usar tempest rod e HMM (não que não sejam bons, são ótimos, mas as instantâneas só excelentes também).
uma magia que eu gostaria que tivese para os druids seria o tipo de uma poison wave algo assim.
Isso é um jogo de marketing capitalista. Os caras colocam Free account para dizerem que todos podem jogar Tibia, mas Free account não passa de um Demo do jogo. Premium account é a verdade.Citação:
Postado originalmente por Illarian Family
E não há propaganda enganosa, de fato, você pode sim jogar sem pagar. Mas o que você considera jogar? Para eles é poder criar uma conta e poder entrar no jogo.
@lukasbls
Druidas tem muitas magias de poison, mas não fazem sucesso, já que, erroneamente, muitas criaturas são imunes.
Eu não jogo para ser o melhor ou o mais foda. Jogo para me divertir. Às vezes, saio pra matar uns demon skeletons, ou vou caçando minotauro e pegando umas mino leathers (com nova obsidian knife). Preciso de 50k pra upar o level e vou matar uns dragõezinhos que dão 700. Às vezes, a gente simplesmente cansa de ficar forte...
Para Free Account, quando começa a matar dragons com certa facilidade, já fica chato mesmo. Isso é um incentivo a você ficar maluco por mais e fazer uma premium.
entaun kra eu tenho um druid e num me arrependo disso, ue eh bom, ateh eh mas sei lah num me faz falta.
e druid sem duvida eh o melhor jeito de ganhar grana, tem ateh fila de nego chamando pra caçar por causa do sio, e as vezes arrumo um blocker e vou hydra ou dl soh pra pegar loot, num gasta uma uh nem uma hmm e soh grana q vai entrando.
alem disso me digam se um sorc vai caçar necro com 2 ds e fik lah 6 horas sem gastar quase nada, pois num usa uma uh eh soh pegar as bohs
assim ao meu ver druid eh a melhor vocaçao, jah tive chars em todas as vocaçoes com lvl 70+ mas sei lah o druid tah sendo o meu preferido
t+