Certeza
Versão Imprimível
Certeza
Mas o cara podia ser podre de rico, nunca se sabe... e creio que não conheçamos a vida real do casal, se você conhece eu retiro o que falei.Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Perder braços e pernas é complicado,deixaria de ser marido e me tornaria uma especíe de babá da minha muler..não sei se conseguiria...
Nope way. Se eu fosse a mulher (Ui...) eu liberava o cara do casamento. Minha vida já estaria ferrada, não vou ferrar a do meu cônjuge.
Metal Up Your Ass!
²Citação:
Postado originalmente por FyF
Dard Drak
essa dai é a faith neh?
ela é gostosa mermo
;S
Se for ela, ela é muita boa mesmo :9Citação:
Postado originalmente por LuduinII
Essa do avatar do Dard nem é a Faith, olhem fotos dela no Fotos RL e comparem.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Mas a Faith é realmente gostosa.
Se o amor for verdadeiro(e ela for gostosa ^^), acho que ficaria...
Abraços
Lionblood
E meu voto deixa um empate técnico de 8x8 no placar da votação. Maravilha!
Cara isso é muito difícil de se pensar até porque eu nunca vivi isso para saber, mas se fosse uam cidente que tirasse as pernas e os braços dela provavelmente eu continuaria amando ela. Mas se desfigurasse o rosto eu nao sei, sinceramente não sei. Só vivendo para saber
situação mt hipotetica...dificil de responder cloud , nem por ser politicamente correta ou naum ...mas pq isso eh uma situação isolada e única..vários fatores influenciam...mas acho que naum , mas como eu disse mt coisa influencia