me masturbar com a mão esquerda sendo destro (lol zuera)
Eu tenho um mais o menos gosto de deixar meu quarto escuro sempre..
Versão Imprimível
me masturbar com a mão esquerda sendo destro (lol zuera)
Eu tenho um mais o menos gosto de deixar meu quarto escuro sempre..
Sou vendido em sex shops.Citação:
Postado originalmente por Meupe nisgrosso
realmente não entendo o comportamento de certos indivíduos no fórum...comentários desse tipo são de mal gosto e sem graça...esse certamente é um hábito comum para alguns nerds do fórum, porém não entendo o motivo de tal indignação. Seria uma forma de buscar aceitação??talvez...comentários infantis como "o rly", ou quote seguido de "²" se tornaram comuns nesse fórum, geralmente criados por pessoas inseguras ou com algum tipo de distúrbio comportamental...eu diria que a maioria das pessoas que tentam "ownar" em fóruns como esse, não querem nada além de descontar seus problemas sociais em um simples fórum com um usuário anônimo. Esse é um péssimo hábito, e que só poderia ser solucionado se tratado na raiz do problema, ou seja, na vida do infeliz que escreve uma merda dessas...Citação:
Postado originalmente por Meupe nisgrosso
sem mais.
Sacrifico bodes para o grande mestre do Metal Satanás!
Isso nas horas vagas! Fora isso, nenhum.
Se não fosse tão longo, tivesse alguma graça e não fosse tão havengar mode seria um owned.Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
Sempre rou a unha e dormu roendo os dentes um no otro, toda a noite.
Nada de mais :P
Quando eu sento numa cadeira, fico dando slap nas pernas dela compulsivamente o.O
Baixo rlz ;T tenho que parar de tocar tanto na minha banda :/
isso talvez seja um problema quando nos formos dormir juntosCitação:
Postado originalmente por MaRii
Citação:
Postado originalmente por Salada_rox
O rly?
tenho habito de deixar galinhas mortas e garrafas de cachaça em encruzilhadas, fora disso nada d+