baxei do red hot chilli peppers, curti californication...
valeu pelo link...músicas de violino geralmente tem uma linda melodia :)
Versão Imprimível
baxei do red hot chilli peppers, curti californication...
valeu pelo link...músicas de violino geralmente tem uma linda melodia :)
To baxando a do red hot agora,pelo q eu ouvi da heart shaped box parece bom.
Se eu curti ja pego go guns,foo fighters,linkin park,etc...
Putz se tivesse SOAD ali eu infartava eu acho
Muito 10! Californication > All :riso:
Raziel~
Legal, mas faltou Blink 182 Haha:P
Tem SOAD, procura na comunidade que você acha ;)Citação:
Postado originalmente por Nebula
Bom pra caramba. Gostei da do Nirvana. Pelo jeito daqui a pouco vai ter orquestra tocando rock também. Primeiro o Apocalyptica, agora eles...
Espero que não vire moda.
Metal Up Your Ass!
E qual o problema de uma orquestra tocar? Tá certo que para mim nada substitui guitarra,baixo e bateria, mais não vejo mal em fazerem isso, melhora muita vezes a musica. E você acha mesmo que bandas como Red Hot vão parar de tocar os instrumentos do Rock para tocar Violinos e etc?Citação:
Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
Vou ter que começar a tomar aulas de "Como se expressar num fórum". Já é a 2ª vez que alguém me entende mal aqui. >.<Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Quando eu falei isso eu não quis me expressar contra a chance de uma orquestra começar a tocar rock. Eu falei isso porque pelo jeito que as coisas estão indo, primeiro os violoncelos, e agora violinos, já já aparece uma orquestra fazendo remake de algum álbum de rock famoso. Esclarecido? :thumb:Citação:
Metal Up Your Ass!
Tá, mais qual é o problema? Eles não poderiam? Você não acharia legal...Citação:
...Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
Ok. Por mim, sempre gostei de todos os álbuns de rock com orquestra junto. S&M, Scorpions com a orquestra de Berlin (eu acho), Deep Purple com uma orquestra de não sei onde, e tudo que tem orquestra junto eu gosto. :thumb: ? ? ?
Metal Up Your Ass!