eu tbm adoro carlin, la tem bar :553: é mais facil vende as coisas e tem noob pra vc zua :lhdevil:
Versão Imprimível
eu tbm adoro carlin, la tem bar :553: é mais facil vende as coisas e tem noob pra vc zua :lhdevil:
Ah não sou muito carlin,carlin da impressÃO DE desordem,cidade free - venore organizada.
Falar que isso era PK fazendo uma faxina é sacanagem. Isso é mais um caso de conta hackeada e então o cara ficou puto e começou a bater em geral pra ser rookado, por isso as centenas de corpos espalhados bem, em frente ao DP.
Olha Carlin foi a minha primeira e unica cidade que eu ja moreu,Carlin é muito boa para quem é novato,mas sao as pessoas que fazem da cidade um inferna olha soh a foto que esse cara tirow.
sim, eh isso mesmo, porq ninguem é doido de ficar dando pk em carlin so se ele quiser que todo mundo volte-se contra ele, e se matasse tantos ia levar ban por mass pkCitação:
Postado originalmente por Black Thorn
o unico mundo q carlin é um inferno e muito perigoso é dolera e inferna
sei lah jogo em calmera ( non-pvp r0x ) tipu moro em thais e axo bom la .... :smokin:
Carlin é uma das cidades mais legais do tibia, embora eu tenha me mudado...
Agora estou em Kazz :happy:
:biggthumpCitação:
Postado originalmente por Maluko
Darama eh o melhor lugar pra se viver... se bem q de vez em qdo tem uns noob q tras uns scorp pra la... ;(
Ank tbm eh bom
Otra q eu acho boa eh venore.. mas sei la... darama eh melhor...
Edron com certeza... Prática, segura, tem várias opções de hunting...
Mas agora Free eu gosto de Thais, sempre morei lá apesar dos lurers. Venore eu acho mto estreitinha, mas é melhor que Carlin... Carlin é muita zona e muito br metido a malandro, que é um saco ter que aguentar. =D