n é por nada não e não querendo ser chato mas isso n pode estragar a surpresa que outros jogadores possam ter?
Versão Imprimível
n é por nada não e não querendo ser chato mas isso n pode estragar a surpresa que outros jogadores possam ter?
Após uma viagem cheia de surpresas ao Farol, decido voltar à residência de minha querida Guilda para repousar um pouco.
Ao chegar lá(para melhor localização, a Guild House é em Fibula), percebo que a Líder da Guilda fez uma nova decoração... Ate aí, tudo bem: A casa estava bem mais limpa agora sem aquele mundaréu de cadeiras e mesas na sala de estar.
Mas o que mais me impressionou foi ter constatado, após melhor análise, que haviam conseguido por uma nova escada na casa.
OBS:. É possível usar ambas as escadas.
http://img153.exs.cx/img153/8970/surpresa36kl.jpg
No mínimo estranho, não?
Pois então, após o ocorrido, fui refugiar-me em meu quartinho(um Depósito de 6 sqm no andar de baixo da casa). Ao chegar lá, nova surpresa...
Como se não bastasse a nova escada, a líder havia posto uma nova parede no andar de baixo! E o mais incrível: é possível ficar sobre ela!
http://img153.exs.cx/img153/8642/surpresa43qa.jpg
Incrível, não?
OBS2:. Sim, eu sei que a líder da minha Guilda ainda não é engenheira e que tudo isso não passa de um Bug já relatado milhares de vezes à CIP, mas quis dar mais vida à história, e não chegar aqui com basicamente um tópico: "BUG!'.
Um abraço à todos e até o próximo episódio! ;)
OBS3:. Peço desculpas por ter postado em 2 Tópicos, fiz no intuito de que ficasse mais organizado, mas se assim fica melhor(e é verdade), tudo certo.
OBS4:. Pararei de postar tópicos como este pois estraga a surpresa dos outros.
muito doido mano vo da uma olhada ai dps.. :P
aff ... esse update foi rox mas aki em casa n ta dano pra entrar =/ hahahaha
edit.: agora ta entranu uhuhuuhuh Muito rox esse update o podre é umas coisas q ta tenu pra entrar as vezes mas fmz (:
Até agora os bichus eu so vi um bichu parecido com o ghoul mais não consegui chegar peto dele e a GS parece que está mais lenta mais quando usa haste tá mo rapida mais os novos bichus parecem que são mais pra PA mais está doido d+ o update parabéns para a Cip e espero que ano que vem sejá repleto de updates rox como esse.
flw
Menos plx. Explore se tiver Lv pra isso, se naum tiver tente ir nos locais menos perigosos, ou entaum va aconpanhado.Citação:
Postado originalmente por SinDeL
tipo cabei de i la (pacera) e n tem nem sinal de bicho nem corpo nem nada..
N eh por nda n, mas eu tava la em thais li o topico e fui verificar, e n achei merda d nehum orc nu farol ¬¬
Tem certeza q issu n era nu ts?
i eu q ia ai qdu oegasse Ml 25 fazer a quest dos 3 cycs(soh de zoua)
vou ir com algumas UH's
naum keru ser surpreendidu por Zerks
XD
UHUU update mtu r0xxxxx
Um detalhe: imaginem um cara recém-chegado de rook? Em que lugar estará seguro?