SE for o ts que eu lembro, a Manina feiz um monte de bixos desse tipo, demons, dls gs e etc e teleportou uma amiga dela ai em rook "Mary Jane" ou algo assim, que matou todos os bixos dai :P.
Versão Imprimível
SE for o ts que eu lembro, a Manina feiz um monte de bixos desse tipo, demons, dls gs e etc e teleportou uma amiga dela ai em rook "Mary Jane" ou algo assim, que matou todos os bixos dai :P.
nUSSS....
Impressionante
e não foi apenas uma duzia..olha a cambada de corpo morto..sem contar que pode haver alguns emcima de outros..
Test server..tudo pode acontecer..
mas achoq o GM n se aposentou não
eu lembro quando esse ss começou a circular a mais ou menos 1 anos atras, na epoca disseram q era fakezao, mas nao sei ao certo :confused:
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
"Aposentou" no caso signfica "Tomou vergonha na cara"
tipo, os caras ficaram blocando a palha ate ela crecer, se ligou, foram varios blokers, quando 1 morria o outro assumia, deu apr aintender??
Axo meio impossivel, pois 1 rooker leva só 1 porrada do demon.. até pq kem ja foi hunt demon sabe como acerta uma arrow é cuase impossivel, i ainda com o healing do demon.. dist 20 matando demon? faz-me rir
Teve um TS mais recente q o gm matou o demon, e axo q foi isso q aconteceu ai
cara, ja vi lv 30 solar demon na parchment room, e aind apor cima no bolt -.OCitação:
Postado originalmente por Kebech Soldier
meio dificil de se matar demon em rook...
imagina so o tempo q levariam pra matar, mesmo sendo todos lvl 60+ com arrows.. e tb era so uma gfb e tchau pra todos.. xD
Eu estava nesse dia no TS, porém não viiiii... Cheguei tarde em rook =( tava no main char quando falaram que tava tendo demon em rook, e nao consegui entrar no char de rook =(
Isso é Old hein!! saiu no Tibianews se não me engano faz muito tempo
Só me responda uma coisa...você ja viu algum sorcerer ou druid lvl 70~ blokar demon na vida?
Imagina a vida do Sunrise ( lvl 100) ^^ Ele não consegue blokar um Demon não fiote. No minimo ele precisaria de Uh que ele não tem, e outra que ele não aguentaria segurar um Demon enquanto um monte de rookers com skills 20 atacam o Demon :)
E como seguraram o Demon la dentro se rooker não aguenta blokar Demon? Se eles morriam o Demon não andava não?
E sem contar o Heal dele....resumindo isso não é morto por rookers, se for um char de Main tudo bem, mas rookers não conseguem não ;)
Sera que eu sou o unico louco que acredita?!
lol