Se não fexarem os sites onde baixo episodios de naruto ta baum...
Versão Imprimível
Se não fexarem os sites onde baixo episodios de naruto ta baum...
puis pa baixar todos os epi de anime q eu iria puxar depois o.O"
ai q medo inferno viu
Não baixe Anime pirata, seu desenhista preferido agradece :)
LOL ouvi falar muito bem de Lost, e queria ver como que é, então agora tão fechando quem poem legenda?
fechar fansubs eh soh mais um meio capitalista de ganhar mais dinheiro pros estudios de animacao por isso eu sou contra
afffffff que bosta, putss não vou poder mais baixar meus animes :(
Coitado do Zero então.... vão fechar o site dele aiuhaiuhauha
YourS,
~~G~~
Lol? Ignorancia mataCitação:
Postado originalmente por cassio destroyer
Se voce soubece um pouco do assunto (bem poquinho mesmo) nao diria uma besteira dessas
vai acabar a propaganda nesse forum :}Citação:
Postado originalmente por _Gakimeha_
Todo o site que tem 'Z' no final é fora das leis
como por exemplo wareZ gameZ legendaZ
a justiça nao ta nem ai para as pessoas ela quer mesmo é f**** com o povo
Eu nao leio codigo do consumidor e do comercio... ja q meu pai so tem livro da area criminal
mas ate onde eu sei. Os sites tem direito,sim a menos que o autor intervenha e diga q nao quer, pois somente ele tem o direito de falar que quer ou nao
segundo fato é que para isso ocorre o anme tem q estar passando no brasil por ex: se aqui passa love hina nao podemos mais baixar pela net. pq os japas tem um representante(que compro os direitos do anime) aki no Brasil
Caso nao passe temos o diereito de baixar sim.
hmm... mas sabe... ja é a 2ª vez que vejo a "justiça" f**** com os "inocentes". Na primeira o juiz nem parecia ter lido a porra dos livros de direito
Olha na boa... o Brasil é assim mesmo.. uma merda
Afinal a justiça ta para os ricos e empresarios sucedidos. Quando uma lei nao ajuda eles. ou prejudica simplismente some.
¬¬ vo ti contar