Eu sempre usei o Avast! e nunca tive problemas com hackers. MSN/Orkut/Tibia/WoW/Priston Tale... são exemplos de softwares que exigem senha que eu uso... e nunca fui hackeado...
[]'s
Versão Imprimível
Eu sempre usei o Avast! e nunca tive problemas com hackers. MSN/Orkut/Tibia/WoW/Priston Tale... são exemplos de softwares que exigem senha que eu uso... e nunca fui hackeado...
[]'s
último ardamax que eu testei, colocava o teclado virtual como um teclado normal, não tirava screen, mas julgava-o como teclado virtual normal, ou seja, captava o que vc digitava no teclado virtual como se fosse um teclado.
:10: :eek: :wub: :confused: :eek: :10: :wub: :10: :confused: :wscared: :P ;) :riso: :cool:q q adianta o topico ser fixo se o cara NUNCA vai responder sua duvida:confused: :10: :10: :10: :10: :10: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :wub: :o :triste: :mad: :rolleyes: :)Citação:
Postado originalmente por Manomendigo
Citação:
Postado originalmente por Manomendigo
Desculpe;
Não posso tirar uma SS agora.
use o tab do teclado.
Abraços
interessante essa idéia do teclado virtual..vlw aew
e o pior é que agora ta aparecendo keyloggers novos como o tal Axvt2 e Overnet Zealot Keylogger eles alem de funcionarem indetectaveis, quando vc mexe ja esta sendo infectado o.O
se cuidem
Abraço
uma pergunta tosca, como abre o teclado virtual?
Acessorios > Acessibilidade > Teclado Virtual.Citação:
Postado originalmente por zafgarion
otro coraçãoCitação:
Postado originalmente por Van Der Whaals
muito bom o topico
:)
ou meu pc ta com um virus assim sempre que abro o tibia ai passa uns 15 minutos o pc desliga qeria sab q virus eh esse