-
Não hei de negar participar aqui!
Nome: Sir Isaac Riddle
Profissão: Diplomata, mas também é um Hidromante
Equipamentos iniciais: Você escolhe, mas eu iria querer pelo menos um robe e um cajado...
Raça: Humano
História:
Seus pais faleceram quando ele era um adolescente de quinze anos, e desde então ele vagou só por aí. Encontrou seu tio por parte de pai, um humilde faroleiro, que o ensinou a arte dos faróis e a arquitetura.
Depois de adulto, seu tio morreu, e ele passou a vagar lendo livros e se interessando pela diplomacia, profissão que escolheu para ser seu ganha-pão
Porém, depois de uma missão na cidade de elfos, ele se interessou pelo hidromancia (controle sobre os líquidos), a qual passou a dominar com facilidade
-
talvez eu participe, mas estou em duvidas ainda.. guarde uma vaga para min se você quiser.. se puder é claro..
P.S editei duas vezes já "-.-
abraços~
-
Posso escolher uma profissão diferente das que você colocou?? xDDD
eahaeaeoaeieh
ou idade =P
-
quando isso vai começar?
espero que seja logo!!!
O.o, minha ficha com foto de mulher?
=P
começa logo ae plx...
-
quero ser um necromancer,usar magias proibidas,conhece-las e ter força sera a jornada,equipamentos fracos(os do começo) e força fisica normal,nao isagera
Nome:Carnax
Vocaçao:Necromante(com magias de iniciante)
Ataque:13
Defesa:13
Habilidade:13
Magias:10(ainda esta treinando)
Equipamentos:os que voce quiser,mais deixe um livro de magias (necromancia)com meu personagem,por favor
Raça:Humano
Seu objetivo sera conhecer magias proibidas,ser o mais forte dos necromantes,alem de ser um humano sem muita força,suas magias sao estrondosas,suas magias começam com Eziba e Iniza,seu melhor amigo eh(estou sem o acento,terei que escrever assim) Artix
-
As vagas estão fechadas, nesse turno só vão jogar os três, no prox vocês entram, o negócio é quando eles vão querer começar.
-
Droga!!! Cheguei atrasado. =/
-
quem sao os 3???eu sou um deles???
-
-
por mim, ja era pra ter começado...