Os caras falam que vão te matar e você ainda cria char lá.
Versão Imprimível
Os caras falam que vão te matar e você ainda cria char lá.
Os trapers de tenebra matam qualquer um, ou escolhem a dedo? :rolleyes:
Guild > Não mato.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Amigos > Não mato.
Pouco amigos > "O.o Eu te matei? Nem vi!"
nao c assuste
nao eh assim tao facil matar
eh soh vc nao ir em lugares perigosos e andar com uma bp d life fluid
e fica caçano na cav d poison spider, quando algem tive lurano bixo em tu c vai no rot, mata o rot e fica la ate pode loga, eles num vao fica muito tempo la
Ofoda é que matam só os newbies inexperientes que estão tentando levar suas vidas em paz...
Nada disso. Mato mais noob do que os newbies. Até porque os newbies tem medo de ir aos lugares perigosos (onde se localizam minhas traps)Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
os cara d tenebra sao muito mal
lembro um dia uma menina perguntano pra mim c eu podia joga em balera pq num tinham dexado ela joga em tenebra
mais a unica trap q num da pra destrui eh a da rothell (mais da pra qualqer um ve, e evitar ir), o resto eh facinhu, a da wasp (eh soh mata uma do lado >>> e passar nos honey) soh morre qem num tem life fluid.
mano, a pior coisa q vc faz eh criar em mundo cheio, vc vai enjoar tao rapido q nao vai aguenta mais rook
tenta em newserver, apesar de serem lotados de noobs, a chance de vc ser top é gigantesca, ja q nao tem mta concorrencia rooker, e a que tem, normalmente desiste no lvl 15.
o cara levar uma trap e morrer, ajuda a crescer no jogo, aprendendo a evitar traps.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
qualker uma da, faz ela em pacera q eu destruo.Citação:
Postado originalmente por zafgarion
PS: vc tirou esse nome du mal de pacera neh? lol, tipo, eu conheço o cara q inventou a familia du mal :o
isso foi em meados do "meu rooker nao existia e eu tinha um palla chamado carregador de boxta"(qd me mudei pra pacera[3 anos atraz])
a minha da rothell c num destroi
e o du mal do meu char eu pegei dos meu RL
Dead'Du Mal, Zaozinhu'Du Mal, Zerker'Du Mal e assim foi ino
Os ultimos que tentaram fazer isso com minhas traps antes do update deitaram, alguns desistiam outros voltavam... teve um que morreu, chamou 2 amigos e um deles morreu 2x e o otro uma... nao lembro direito...Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon