é tem zerker em orc fortrreze eles luram,ja vi lurando or shaman,leader,zerker dragon e gs lá,mas é só saber subir em algum lugar. :biggthump
Versão Imprimível
é tem zerker em orc fortrreze eles luram,ja vi lurando or shaman,leader,zerker dragon e gs lá,mas é só saber subir em algum lugar. :biggthump
ou vao la fica dando uh no bixo ate vc morre...Citação:
Postado originalmente por Maluko
o que é mais provavel.
eu tava inu pro amazon i algum F*P luro um draggy lah !!! kra fikei impressionado !! eu ia despreparado levei uns fogos lah vei fudeu meu char, mas de perto fikei impressionado, apareceu a nuvenzinha no meu char ou seja blokei um draggy lv 15 :D
tem um pequeno orc fortress acima :) e tb da pra lura dragon... orcs.... gs..... nem vo mais la falous
-.- bloka draggy todos conseguem.... as vezes eles dao um combo com magia e as vezes nem fazem nada so sai a fumaçinha....... negocio do draggy eh a fire ave (meu \/\/ ta cum problem ) bolka draggy eh facin fl\/\/sCitação:
Postado originalmente por Saulo
ahuahauah amazon camp eh cruel
Hehe, lógicamente foi lurado, e isso é altamente normal no amazon camp. Eu recomendo mais cuidado, ou melhor, mais UHs da próxima vez... :)
ccom certeza foi lurado do orc fortress....
as vezes luram uns dragons pra ai tbm......
existe um lugar chamado orc fortress, la tem respaw de zerk, os lurers conseguem trazer um até a amazon camp, só naum sei por qual caminho :blink:
Eu tambem nao sei como eles vao trazer os bichos do orc fortress pro amazon camp acho que nao tem jeito...