aew o update vai se + rapido q esperavam
Ps: sacanagem fecha o topiko do asl ele foi o 1° a faze e tinha ate um kra q posto a tradução...
Versão Imprimível
aew o update vai se + rapido q esperavam
Ps: sacanagem fecha o topiko do asl ele foi o 1° a faze e tinha ate um kra q posto a tradução...
OMG I LOVE CIPSOFT...
eu achei q ia se soh lah pelo dia 20...
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
KNIGHTS E PALLYS LOVE IT PLZ
Ja preparei os bolts e as UHs XDDD.
Aeeeeeeeeeewww!!! q momento feliz porrraaaa!! ja num aguentava mais de tao ansioso!!!!! FLW AE :yelrotflm :yelrotflm :riso: :riso:
oia isso eu chego pela 1 veiz nos necro minha 1 hunt d necro q emocaum ai quando decemo pa mata o 1
Server downtime sei la oq -.- aaaaaaa q raiva pq n espero nois mata 1?
poo minha 1 hunt e da isso a para
e eu q peguei minha casa nova hj cedo, vai tar nos trinques, toda atapetada e com cortina
HAIL update!!
vamu deitar e rolar....
:yelrotflm
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew.......f inalmente chegou, agora qndo der 18:00 em ponto vou estar lah no tibia......eh isso aew^^
Me expliquem uma coisa, apos as 18:00(como ta escrito ali), ja vai ta o update???ja vai pode entra no tibia e ta tudu mudado??
AAAAEEEEE!!! n entrei nu ts mais agora qru passa as ferias viciadu !!!
hauuhauhahua!!!
SKILL BAR Plzz...qru q xege logo as 6 horas!! oh galera pra baxa u update eh aqle msm du test server?? plz rrspondaum!! :confused:
Mais cedo doq eu esperava :rolleyes:
EDIT: Agora q eu vi o admin tibiabr postou a noticia TOTALMENTE TRADUZIDA antes mesmo do tibianews atualizar o site! Questao de 3 mins depois do site oficial postar!
Admin, vicio plx?
HEUHuaHEUEehAUEH