Legal, o Fun Arte tá apoiando a idéia, mas ainda nenhum visitante... ¬¬"
s=D|--<
/\New assinatura!
Versão Imprimível
Legal, o Fun Arte tá apoiando a idéia, mas ainda nenhum visitante... ¬¬"
s=D|--<
/\New assinatura!
Que isso?
dah um credito pro Dookie tbm ele soh postou 1 mísero desenho na seção =P
ISSO mesmo visitante que está lendo essa menssagem,vc que gosta dos desenhos lembre-se vc vai frequentar uma seção que o Dookie Posta!
N eh maravilhoso?
To me lembrando da epoca que eu postei meu primeiro desenho no paint e tava escrito "28 visitas e 0 comentarios"
Comentarios servem pra saber se vc esta indo bem nos seus desenhos, e se vc estiver indo mau pelo menos alguem que comentar vai dar a dica de como melhorar.
Nós desenhistas vivemos de comentarios, o que seria de um desenhista se ninguem dasse uma opniao sobre o desenho?
Se ninguem comentar no desenho isso não seria um forum =)
UP... será que nenhum visitante entrou? =O
s=D|--<
Isso, isso, isso x.X
Eu não comento muito, por que fico lendo todos os tópicos, ai deixo pra comentar depois, ai quando cehga a hora de comentar fico com preguiça xD
Pórem... Visitantes e todos, comentem! x.X uma vez eu largeu o FA por que ninguem comentou no meu desenho =(
Up! =D
GOGOGO campanha roxew!
Posso criar um concurso? Todos em andamento estão esquecidos...
s=O|--<
Crie pequeno gafanhoto
Muito bão.Não quero ser a proxima vítima xD.
lol
depende muito da pessoa pra comentar
e do desenho, e do seu autor
eu comento quando acho necessário
pq não acho útik chegar , e falar :
oi , muito bonito seu desenho , xau
tem que ter finalidade , sempre ajudar , sempre criticando ou elogiando , de forma construtiva , ou seja , mexam o traseiro gordo e o cérebro tambem , pra ver o que tem de certo e errado
flws!
~/\..........................................UPZOR!
Algum ex-visitante gostaria de manifestar-se?
Diga com orgulho: Eu mexi meu traseiro gordo, e fiz um funartista feliz! =Dnão necessariamente por causa do traseiros=D|--<