Não tenho certeza, mas me parece que pra vc bidar uma casa, vc tem q tá em main.Citação:
Postado originalmente por baqui on trimera
Versão Imprimível
Não tenho certeza, mas me parece que pra vc bidar uma casa, vc tem q tá em main.Citação:
Postado originalmente por baqui on trimera
se realmente desse pra alugar ksa de rook...vcs axam q n taria lotado de nego com ksa em main sendo de rook?alguem conheçe mais algum?
Não tah logico naum? Se o cara tem de tar em main pra bidar casa então eh pq ele tava em main na altura, e se nao dá pra mandar parcel pra quem nunca saiu de rook então ele jah havia saido.
Resumindo, ele foi main, comprou casa, e ou juntou um monte de grana no dp ou entao taum mandando parcel com grana pra ele. Me parece a unica solução lógica.
fala serio mane, faz um topico descente, oq impede o caa de ir no site e dar um lance na casa? vai saber se ele nao tem outro char na account paga mandando parcel pra acc do sunrise.. dahhh..
@barroth
kra se vc n tem opinião sobre as coisas
n saia criticando os outros q tem ;)
se toka e para de criticar topicos ou faiz melhores:P
oO..da pra ter casa morando em rookgard???
Claro q isso eh possivel.... todo char criado tem dp.. tando em rook ou nao
da pra ele comprar a casa pelo site.. mandar o parcel pro depot dele... achei isso uma boa ideia.. nunca tinha pensado...
ele pode criar um otro char pra infeitar a casa dele tb.. ^^ ou pedir pra algum amigo, seria uma otima ideia botar coisas de rook na casa dele.. seria bem criativo :P
Ele estando em rook. Não se pode bidar uma casa estando em rook.Citação:
Postado originalmente por Barroth
Tópico muito lgl e interessante
vi a casa dele por uma ss e eh uma casa de rooker mesmo...só q itens raros de rookgard...
tem mana fluid ,studded legs ,dwarven shield ...etc ou seja uma bosta pois eh de um level 100 e rookgard..
Eu tb nao sei... mas pelo q eu vejo.. da sim ele realmente tem a casa...
olha:
Sunrise
nunca ovi fla disso nao... vi isso hj pela primera vez...