eh por isso msm, tirando a parte dos brs :P
:smokin:
Versão Imprimível
eh por isso msm, tirando a parte dos brs :P
:smokin:
É por essas q eu me animo a treinar cada vez mais, em menos de 3 meses peguei 82/82 qse 83/83 e não vou parar tão cedo, tenho ânimo e paciência pra treinar e ainda tem um competição no meu mundo, tem 2 kras q treinam mtoooo tbm (sorte q eu sou o unico de club ;P) um lvl 45 lá tah cum 95/95 e minha meta é ultrapassalo, mesmo sabendo q ele usa métodos sujos =] Vou ultrapassa-lo jogando limpo e com meu próprio esforço..(Jah sou top club, agora top shield q me espere)
Tibia tem tantos Sharers que já virou algo assim: "Todo High-Level é Sharer até que se prove o contrário".
Poxa, isso está errado, tem gente que consegue pegar estes Skills, sim senhor.
Dêem uma chance pro cara. :)
nao sei nao... :P
bem, eu quero apenas dizer que se voces nao convivem com o char , nao tem uma relacao de amizade com ele nao deviam ficar falando coisas que nao sabem...
façam o seguinte, criem um char em amera, façam level, skills, e tentem se aproximar dele uai! ai vai la e comprova se o cara e bom mesmo ou se usa cheater...
eu em 3 mesinhos so consegui chegar sozinha,s e saber jogar direito, aprendendo jogando e um monte de murrida, ao level 41!
meu filho, que joga tibia a muito tempo, e level 42!
eu nao uso cheater, meu char e so meu, e sou uma nooba assumidissima, ainda assim eu consegui...
sera que quando eu estiver la no level 100 e alguma coisa irao falar o mesmo de mim?
gente, inveja e uma coisa tao feia....vai la, upa level, e para de se preocupar com os skills dos outros uai!!!!! ne nao?
beijao!
o Randor(Xantera) n eh sharer nem nada... ele tem akelas skills, mas ele eh loco de viciado mesmo... ^^Citação:
Postado originalmente por Torta'quente
Mt doide ele... ^^
cya.
uai, queria q minha mãe tb jogasser tibiaCitação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
afff por favor logico q eh possivel o kra ter essas skills em 1 ANO E MEIO!Isso eh um P*** tempo XD... em 1 mes eu fiz um lvl 27 78/73 em Julera ha 1 ano atras sem usar merda nenhumae NUNK afk.. lemro q na epoca q parei eu avançava 2 skills por dia ow seja.. .fla serio nem eh demorado assim, daki um tempo eu viro o Free Acc com maiores skills do Tibia tb... =P ser aficionado em treino naum torna dificil d c ganhar skills... ainda mais tendo dinheiro pra ficar o tempo td treinando em balanced e usando UH pra c curar... FACINHO!