é q ele ficava jogando tibia ao invés de soltar pião, jogar bolinha de gude e etcCitação:
Postado originalmente por LordHeim
Versão Imprimível
é q ele ficava jogando tibia ao invés de soltar pião, jogar bolinha de gude e etcCitação:
Postado originalmente por LordHeim
Isso é combo Nerdzor+emuxo.
meu amigo de 14 anos das 6 vezes que viu o filme chorou 5 vezes quando o ash ficou petrificado, eu chorei quando a butterfree foi embora, tenho que admitir xDCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
final do dragon ball gt que o goku faz a genki-dama e daí morre por causa do esforço, e vai embora no dragão, e aparece o tataraneto do goku com a pan bem velhinha já, daí aparece a imagem do goku lá *_*
essa do ash no filme tambem, quando todos os pokemons choram meuauehaueha
Eu ja chorei no rei leão, Bela e a fera, Naruto e varios outros animes.
Eu sou homem e não tenho medo de esconder meus sentimentos e mostrar minhas lagrimas.
nessa do dbz gt nao chorei muito pq eu ja era um pouco mais velho, mais a frase do tio sorriso merece, ganhou o dia e merece distaque no proximo jornal off topic
Chora n, mas quase com o do chaves quando todos vao pra acapulco e o do pai do rei leao tbm quase choro mais eu era muito pivete :P
Ja esse da Buterfree axo que n assisti esse episodio.
Jesuis
eu chorei no pokemon 2000 :o
eu naum cheguie a chorar, mas deu akela dor na garganta xD
em pokemom, chaves,filmes ,inuyasha, lendo silmarrilion....
sim, eu sei, lendo silmarillion foi foda XD
chorar de tanto rir conta?
Eu chorei no episodio que o Ash deixa o charizard no vale charicifico, quando o mufasa morre(rei leão) e quando o Ash fica petrificado(primeiro filme).
Devo ter chorado em outros desenhos(eu era um chorão xD), mas só lembro desses.