Anihilator é rox qnd vc faz a quest e nao o macro neh :)
e ainda ker falar de hotkey -.-
Noob~
Versão Imprimível
Anihilator é rox qnd vc faz a quest e nao o macro neh :)
e ainda ker falar de hotkey -.-
Noob~
GRATZ
Treina shield é bestera hoje em dia né Toro Sato
HSUAHSUAHSua
1º Aos invejosos que falam de macro na annihilator: primeiramente nunca tiveram e nunca vão ter 1 lvl 100 pra poder descer lá...
2º Só dei uma dica de que não da pra fazer annihilator segurando hotkey, não falei em momento algum que eu fiz annihilator na mão ou usei macro...
3º Toro Sato foi top do server de Ocera durante 1 mês... desde o lvl 60 usando Giant Sword, além disso fiquei hunted 4 meses vcs querem que eu tenha skill 100/100? E outra mano só tenhu tempo de joga fds pq trabalho e estudo... aposto q muito nego ae joga tibia 24 horas e fica no dp panguando na esperança de um noob morrer e pegar loot... portanto kra... "Quem tem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra" :rolleyes:
Gratz man , com bot ou sem é uma emoçao da p.... fazer a anniqui .
:riso:
Ocera eh o pior mundo em que ja joguei.
Mas ficou legal!Foi voce, o Pedro, o Joao, ou o Marcos que feiz?Zuera:P
@Nao, nao tenho um char Level 100, e isso nao me trara mais ou menos diversao que com qualquer outro Level.Level nao me faz uma pessoa melhor.
@Se escolheu Ocera devia ter em mente que la eh o maior puteiro.Desculpa de alejado eh muleta.
eu ainda axo que foi sua mãe.Citação:
Postado originalmente por Selegato
@topic
Toro, liga nao pra esses noobaida ai q falam de macro, pelo menos vc passa na porta. kero ver 1 dia (soh em sonho) esses fdps descerem na anihi e fazer sem macro :)
Blz. ANihi rox. Skils num da respeito. E sobre nunca ter existido nenhum lvl 100 que fez sem macro. Vc está enganado pois existiu sim. Fiz anihi pra um RL de balera =p. (não sou sharer ele soh logou char na minha casa e fiz anihi SEM MACRO) =]
Dai vc caiu da cama acordo e viu qu era um sonho....LOL:yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por JackxD