Eu gosto muito do Hero :) sem mais!
Versão Imprimível
Eu gosto muito do Hero :) sem mais!
hunter claro pq quem nunca deu de cara com um desse e pensou que fosse um player normal eheheh
Elf Arcanist sem duvias alem de ser mto estiloso tem as raizes de um elfo :P
Voto nele
Putz, depois que eu fui perceber esqueci de colocar uns da hora, tpw o BK, Behemoth, Mummy e etc, mas td bem...
Meu grande desejo é um dia a Cip liberar as roupas de Hero e Necromancer para os players! Votei no Necro.
Necro, principalmente pelo loot que ele dexa e pelos seus ataques
O Demon pode ser o mais forte mais eu acho ele mto chato, sei lah... Meio normal
fklw[
Kra, pra mim é o necro...
PUtz, ele é uma mago foda(só perde pro warlock). Os atks dele e a própria raiz dele(mago das sombras, senhor do undeads) faz ele ser o meu preferido..
fora a roupa dele q é show de bola.
E kra, esse tb é o meu sonho, só pra andar com roupa de NECRO, ia c show de bola XD.Citação:
Manji, o Amaldiçoado Meu grande desejo é um dia a Cip liberar as roupas de Hero e Necromancer para os players!
eu votei nu necro,muito loca aqla ropinha,hehehe :biggthump tb votei nele pelo loot q dah,a BoH ehheheeheheh :528:
__________________________________________________ _______
Sorcerers ganham a vida vendendo SD,knights matandu dragons,palainos matando giant spiders,e druids ganham uma quase nova vida usandu aqlas pedrinhas azuis
SO DRUID COM ORGULHO NAUM IMPORTANDU O Q OS OUTROS DIZEM.
Hero eh o + doido, se naum os gm nem iam ter roupas parecidas com as dele :)
Necro , mas eu concordo com o q o cara falo sobre o BK.