Emocionado ou Nao tibia e que nem cerveja pelo que posso ver
Adeus a velha(Que nos trouxe mortes mais muitas alegrias)
Ola a Nova(A nova IMITACAO de pokemon no tibia)
PS:Steven se vc me ouviu troca o dragao por charizard =) <Morrendo de rir>
Versão Imprimível
Emocionado ou Nao tibia e que nem cerveja pelo que posso ver
Adeus a velha(Que nos trouxe mortes mais muitas alegrias)
Ola a Nova(A nova IMITACAO de pokemon no tibia)
PS:Steven se vc me ouviu troca o dragao por charizard =) <Morrendo de rir>
pow, fiquei bem triste com a noticia q a GS vai mudar pra aquela outra forma horrivel :triste:
podem me chamar de chato, mas tem muita coisa nesse update q eu num curti
essa foi uma mancada da cip! faze uma gs que parece um pokemon eh duro de acredita :mad: :angryfire :angryfire
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
eu tb achei, no ts achei ela mais fraca, se bem que detesto aranhas e não faço questão de matar.
who let de spiders out foi irado :128:
agora... vai ver q na nova... vcs conseguem 2 k-legs em uma hunt de gs... e vcs passem a ama-la
Uma vez eu matei gs e veio 2klegs platinum ammy e uma penca d p armor...Mas eu ainda adoro elas.Na mira da hmm.
Ótima hunt, uma despedida à altura (despedida mesmo, vc exterminou todoas as GS que ainda sobravam em Tibia :P), pra nossa Giant Spider que vai ficar na saudade :(
aposto qto vc quiser q vcs nao tiraram essas 2 k armors nessa hunt...
Pode ser que não, mas creio que isso não vem ao caso agora. O que ele quis mostrar em primeiro plano nessas screenshots é a "comoção" dele com a extinção da atual GS, talvez até um oculto manifesto. Tenho certeza de que a última coisa que ele queria mostrar é a "renda" da hunt, que não é importante perante a triste perda da forma da Giant Spider que todos estão acostumados.Citação:
Postado originalmente por eLeeT
Nice loot :ninja:
Calma a GS estilo barata raioativa ainda vai viver nos nossos coraçoes e ainda poderemos ver ela em videos com o tibicamp :closedeye