-
AE VAMO FAZER UMA ALIANÇA....VAMO...?
QUEM TA DENTRO PRA FAZER A ALIANÇA????
QUEM QUISER FAZER A ALIANÇA ME MANDA UMA MSG LA NO TRAVIAN
MEU NICK EH MAGUELOX ME MANDA UMA MSG QUE ASSIM QUE POSSIVEL EU RESPONDO VLW FUIZZZZZZZZZZ:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
-
epa eu to dentro mais tipo pra faze aliança tem q ter embaixada nivel 3 e eu to construindu uma embaixada ainda e eu nem sei manda msg pelo travian
-
VAI EM ESTÁTISTICAS E ME PROCURA LA...MAGUELOX AI VOCE CLICA EM ENVIAR MENSAGEM AI VOCE ESCREVE OQ QUISER E ME MANDA A MSG SIMPLES?????:P
-
sim agora eu sei manda mensagem xD tipo vamo pega o edificio principal e coloca ele nu nv 3 pra pode fazer tropas ai nos podemos ataka um alvo e quem tive uma embaixada nu nivel 3 cria a aliança ae
-
http://img177.imageshack.us/img177/8...ificiosri6.jpg
Créditos:romanovs
watcher of the skies
Obs:Nem sei se vocês viram lá já...mais ajuda bastante.
-
uia essa tabelinha ajuda mto mesmo mais tipo quando vc faz o mercado ele serve pra troca produtos entre otras vilas??
-
-
-
eu to joganu agora la o foda q demora pra almenta os recursos e ta mto foda faze algum edificio e num sei quem me mando algumas coisas xD e quero faze um mercadinhu logo =DDD
-
Muito legal o jogo estou começando a jogar agora meu nick la eh Dragyon,aldeia com nome de Erebus,uma pergunta:vcs ja ativaram algumas vantagems do plus? eu ativei nada vou esperar eh as ferias assim fico 24h jogando e ate la vou chamar meus amigos para ganhar o ouro :P