Pallys sao os melhores??tem um pally no meu server q e lvl 60 e skill 81(sei disso pq ele e meu colega de escola e ja me amostrou)tirou 75 de min no full atak(foi o maximo)e eo tirei 150 de SD,e agora,eu no lvl 30(naum e com fuxeli,fuxeli e o meu novo char)e ele lvl 60,ele e o dobro q omeu lvl,e deu 75 em mn,e eu dei 150nele,e agora,ele e o dobro de lvl q eu e eu tirei o dobro de dano dele!!pally naum e a mellhor,enquyanto isso vamos ver um pally contra varias criaturas,o q ele vai fazer?usa uma bolt em cada criatura?enquanto isso o sorc vai usar UE ou Explogion,e vai afetar as criaturas,sorc e bem melhor!!Citação:
Postado originalmente por Necromance_
Pramin a maioria dos pallys sao noobs(sem querer ofender os pallys experientes)e escolhem pally pq veem q aumenta os skill mais rapidos q o kina,aiele ve q ataca de longe,e pronto,os experientes sao sorcs q veem como e q se deve jogar,vcs acham pally a melhor vocacaum??tudo bem,imaginem pally contra varias(eu disse varias)criaturas q atacam de longe vai morrer mais rapido q falar "droga,morri"!!