Great Shield era drop de Dragon Lord... Blessed Shield eh presente de GM , critical slug eh coisa que ateh hj ninguem sabe como pega
Unholy shield DIZEM , eu nao acredito, que era drop de demon.... a muito tempo atras.. vai saber
Versão Imprimível
Great Shield era drop de Dragon Lord... Blessed Shield eh presente de GM , critical slug eh coisa que ateh hj ninguem sabe como pega
Unholy shield DIZEM , eu nao acredito, que era drop de demon.... a muito tempo atras.. vai saber
Great Shield - Antigo loot raro de Dragon Lord. Antica e Nova tem vários.
Blessed Shield - Os dois que existem (De Dragonslayer e Lightbringer) foram dados a eles por Gamemaster, em troca da reportação de Bugs.
vcs nunk pensaram na hipotese de usa o teddy bear em alguma quest para pega o th
Concordo com vc. Tinha que dar um axe bom ( Stonecutter's), sword boa (SoV), vlub bom (Thunder Hammer? Silver mace? Golden Mace?) e algo melhor que um simples crossbow (bazuca? bom eh arma de distância :) )Citação:
Postado originalmente por DestrucT
Eu achei isso meio... fora do tempo, porque Tibia é tratado na era medieval, e não tinha bazucas naquela época!Citação:
Postado originalmente por Marcell
tb num existiam relogios de pulso nakela epoca,e tem no tibia :P e pally jah tem power bolt,ento num reclamemCitação:
Postado originalmente por Curiox
Eu já acho q dviam colocar o TH na quest da Magical Long Sword, tipo, pudesse pegar so um :)Citação:
Postado originalmente por Torta'quente
A Thunder Hammer (49/35, 1 mão) é um item que antigamente era trocado pelo sweetean cyclops por 2000 iron pices. Ouvi rumores disso, não sei se é verdade, mas eu achoi que seja isso, muitos jogadores de Antica tem ele. Vou tentar me informar por algum deles.