club pouca defesa e PESADO. Pesado que ue falo e em geral pq vc não vai começar a jg com skullstaff,. Defesa é util . sword e todos juntso tem ataque bom defesa boa e capcaidade boa.Citação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
Versão Imprimível
club pouca defesa e PESADO. Pesado que ue falo e em geral pq vc não vai começar a jg com skullstaff,. Defesa é util . sword e todos juntso tem ataque bom defesa boa e capcaidade boa.Citação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
Eu escolhi a sword pq alem de ter um ataque bom tb tem boa defesa...eh a melhor arma, na minha opniao. :happy:
http://img1.uploadimages.net/186168dragao.jpg
uso skull staff...
Bom, axo ki kem tem ki si preocupar com que arma usa saum os kinas, axo ki os sorcs soh precisam se preocupar com seu ml... ^^ Em todo caso meu sorc jah uso tds os tipos de armas, no momento to com um d-hammer, talvez eu mude qd enjooa XP
Depend muito,se vc ker pgar lvl rapido escolha axe ou club,se vc ker ir com kalma e devagar escolha sword por causa de sua defesa apesar que isso naun emporta muito pq os seus skill sao baixos.
eu sendo eu mesmo acho que fale apena vc usar club ate fazer a quest 10k e dps comprar uma fire sword e trocar para fire
eu fiz isso e conheço mta gente boa que fez isso
pode confiar que primeiro se usa :mace: e dps se usa :medieval: e a minha estrategia para ser :king: no tibia e tomar o lugar daquele fdp do rei de thais que so deixa entrar pa na colonia dele ( edron e colonia de thais li isso no tiba br) palmas a mim :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
sword claru.. caro é..
mas veja.. equips é grana.. qm tem + grana tem + moral ..
alem de q sword é 2x melhor q qualquer outro tipo seja club ou axe
escolhi club porq posso compra uma war hammer logo por ser barata d+
eu escolhi club pq tem skull staff q é muito boa pra socerer por ser leve
Como sorceres no começo há um grande desperdício de dinheiro com magias e outros equip's básicos eu sempre preferi usar club pelo fato de serem bem baratas de fácil acesso.