Pronto...o nerd do forum apareceu
"O OWNADOR DO FORUM"
AIEaIEIAJIEjiAIJJIEijaE
Versão Imprimível
Pronto...o nerd do forum apareceu
"O OWNADOR DO FORUM"
AIEaIEIAJIEjiAIJJIEijaE
@Ciclano
Já que sua vida tá uma merda, começa a usar drogas.
Tu vai ter prazer e de quebra ainda vai morrer
Ótimo, sua situação está ruim, eu entendo (ou não)
Mas você vai sair por aí rezando com umas galinhas mortas e depois se suicidar por uma coisa que você nem sabe se é passageira?
sua vida esta uma droga mas, você tem dinheiro, ela pode melhorar por alguns meses.
Uma vez eu lembro de ouvir alguns boatos, não sei se é verdade, sobre a fabrica de motos da Honda. Disseram que o dono dela havia feito pacto com o demonio, e que ele tinha que colocar uma cruz preta em tudo o que fabricasse (todas as motos) e ele teria tudo o que tem.
Eu acho que é fake, a noticias já teria vazado, mas sei lá..
Eh cara..
Se a situação tah ruim,espera que talvez um dia,um més ou um ano ela passa..
:)
Ah eu li disso ae é fake eu acho, eu lembro que os moto taxistas tavam desesperados vendendo as motos baratissimas ou arrancando o simbolo.Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Tem mesmo mas nem é cruz.Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
É um negocio pra segurar o fios sei la,.
Uma coisa assim
Pow, kra, fik trankilo, que as coisas melhoram kra, esquece essas paradas de suícidio e essas coisas,trabalhe pra que as coisas melhorem, por mais que você esteja mal, sempre existem pessoas que estão pior do que você cara, e elas não desistem, porque você deveria desistir? Você não é menor do que ninguém, todos temos as mesmas capacidades, busque uma vida melhor e você vai conseguir.
Sua vida pode estar ruim, mas bem faça um comparativo com a minha.
[BLOG]Estudo em tempo integral, trabalho em 2 lugares, domingo vou trabalhar na eleição, minha família está semi-destruída, meus pais se separaram quando eu tinha 5 anos de idade, não gosto do curso que eu faço na faculdade, e acho que tem grandes chances de eu reprovar alguma matéria, não tenho dinheiro pra fazer as coisas que eu queria fazer e muitas vezes não tenho nem tempo, as pessoas cobram de mim muito mais do que eu posso suportar, sempre tendo que ser o melhor em tudo e sem poder reclamar.[/BLOG]
Ou seja, tow ferrado, e no entanto não penso em me matar e nem fazer nada disso, eu simplesmente sigo minha vida, tentando corrigir o que eu posso.
Pra finalizar, não se rebaixe ao ponto de fazer isso que você quer fazer, vc consegue sair dessa sozinho kra, boa sorte =>
compra maconha, paga umas putas, e você vai começar a ser feliz.