Calma...
eu só toh dizendo que quando vc for fazer outro...
vc faz maior.
Pq vai dar mais vonade do leitor ler...
Qual a graça de vc esperar semanas pra se ler 6linhas?
Entendeu?
Versão Imprimível
Calma...
eu só toh dizendo que quando vc for fazer outro...
vc faz maior.
Pq vai dar mais vonade do leitor ler...
Qual a graça de vc esperar semanas pra se ler 6linhas?
Entendeu?
Lol...Citação:
Postado originalmente por Dark Psycho
Você acha mesmo que ele vai demorar semanas para excrever 6 linhas?
Gostei do texto, bem bolado, inovador, interessante. Realmente me agradou pela sua simplicidade.
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Hum...
pequeno, mais, interessante!!
isso foi apenas o prologo certo?
ErradoCitação:
Postado originalmente por Draconian
ta meio confuso cara,voce podia colocar as coisas com mais calma...
Isso foi interessante, até, porque não, inovador. Apesar do Cabronha e do Guardian já terem feito algo parecido, o seu Fawetu, passou com simplicidade (humildade) uma mensagem, ou melhor, um acontecimento que é comum a todos. Sinceramente, meus parabéns.
O cara postou apenas 6 linhas e você ainda acha confuso, ele simplificou o máximo possível... Ou você é retardado ou nem leu a porra do texto(o que eu não duvido muito)Citação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
@topic
Olá caro Dreik, realmente interessante... Continue, me deixou curioso ^^
Saindo um pouco do assunto, estou entrando em Trimera para roleplayar, se você estiver interessado...
aqui nao e topico para roleplayar,fale nesse assunto somente na seçao certa,ja que voce me chamou de retardado acho que posso te chamar de bastardo...
Desculpe, mas não te chamei de retardado ;), eu falei sobre o tópico... Porque não poderia falar algo referido ao autor. Rofl.Citação:
Postado originalmente por GOD Kakaroto
Vá para uma aula de português amiguinho, lá você pode aprender junto com as conjuções, que "ou" significa alternativa ;P. Acho melhor você voltar para a 5ª série(se é que já chegou lá), pra dar uma olhadinha nelas =)
lol,se voce ja fez uma historia boa,apresente ela pra eu ver se e boa ou voce que esta de marra