Cara..saiba de uma coisa..não te conheço mto bem..mas pelo tempo que tenho aqui no forum percebi ki vc é um cara mto gente fina..seja qual for sua decisão eu to de acordo..mas saiba que prefiro que você não vá.
Versão Imprimível
Cara..saiba de uma coisa..não te conheço mto bem..mas pelo tempo que tenho aqui no forum percebi ki vc é um cara mto gente fina..seja qual for sua decisão eu to de acordo..mas saiba que prefiro que você não vá.
Eu naum queria ter q deixar vcs,mas,perdi a vontade,vlw pelo apoio pessoal,nunca vou esquecer vcs,se der eu passo aqui nem q seja pra dar um oi...
Flw ai pessoal,um abraço e Feliz Natal
Quem quiser meu msn eh [email protected]
cyaCitação:
Postado originalmente por El_Lester
Chapolin... eu te adicionei no msn... meu eh [email protected]
xau =/
vc eh engraçado
sempre q der volte =D
nhaa n va=(
com esse bolo di genti saindo o off topic n vai pra frente nunca=(
si vc kiser me fale qual eh o problema eu posso tentar ti ajudar=/
Adeus... Tb to indo... me ferrei legal...
as vezes o encontro com seu eu interior é bom para resolver alguns problemas. :) Boa sorte
=P, conta comigo sempre cara :biggthumpCitação:
PS:Esqueci do Harutogu,um abraço pra vc tb
a tatazinha falo tudo...eu sei q ta nas regras do forum q num eh pra coloca problemas pessoais em topic, mas expondo os problemas, eh a melhor forma de ajudar os outros, e eu achu q issu q falta no forum, uniaum entre os usuarios, acho q o forum naum eh pra cria brigas, mas sim faze amizades :closedeyeCitação:
nhaa n va=(
com esse bolo di genti saindo o off topic n vai pra frente nunca=(
si vc kiser me fale qual eh o problema eu posso tentar ti ajudar=/
POw kra flw,eu achava vc legal,qndo vc postava no topico do GTA San Andreas deu pra ve q nossos gostos por games combinam bastante espero q vc pegue seu memori card,e kra nunca desanime vc pod ter todos os problemas no mundo mas desanime sempre de kbça levantada.