Pensando mais um pouco...
Se tivesse feito um tópico explicativo sobre o Ghoul com informações, imagens, pesquisas e opnião pesoal teria muito mais sucesso do que este que quer procurar uma quest que nem ao menos cogitam existir.
Versão Imprimível
Pensando mais um pouco...
Se tivesse feito um tópico explicativo sobre o Ghoul com informações, imagens, pesquisas e opnião pesoal teria muito mais sucesso do que este que quer procurar uma quest que nem ao menos cogitam existir.
OMG, realmente estou desencorajado a ler... e tomara que o tópico não acabe como o da SoF em galerinha? /o/
Eu criei um roleplay falando disso, mas ainda está incabado. xDCitação:
Postado originalmente por Chazys
Criei esse topico tambem por motivos de não deixar o animo das buscas pelos misterios de rook(direcionados diretamente a sof) acabarem com o fechamento do unico topico de SOF permitido.Sim, pois se percebe que tudo que era misterioso em rook, em geral, era comentado la, coisas que nem eram pertinentes a SOF.
Esse topico será um bom "estepe" para aqueles que buscam misterios da pequena ilha, mas não podiam mais comentar com o fechamento do topico da SOF.
Sobre o topico em sí, bom eu não sou la muito bom em criar tópicos e tambem não sei tirar screenshots de tibia, o que posso contribuir é com conhecimento, em teorias, observações, coisas do tipo.Quando esse tópico crescer, surgirem novas coisas, eu edito o primeiro post, melhorando sua apresentação.Ah, quem quiser me ajudar para deixar o tópico melhor apresentado, eu aceitarei sem problemas a ajuda^^.
Afz, se não acha o tópico interessante simplesmente NÃO POSTE!Ninguem te obriga a postar em todos os topicos que sejam criados.Esse tópico possui fins de exploração, descobertas, teoria e pratica.Desdem, off-post ou coisas do tipo, poste em outro lugar!Citação:
Postado originalmente por Biglesias
Quem se interessa pelo assunto, ou seja, aqueles que querem descobrir os misterios que possam haver em rook, contribuindo com teorias ou informações uteis, são bem vindos a postar aqui^^.Se não se interessa pelo assunto, não seja noob em postar so pra zuação ou diminuir o credito desse tópico, pois não ajuda nada, só atrapalha.
Sobre pick, boa parte foi pickada, mas não 100%.E as minhas teorias não são besteiras, pensei bem antes de crialas e as criei em cima de fatos como a teoria de que qualquer coisa que exista em rook pode vir a ser uma quest chest, ou seja, guardar algo que seja liberado pelo "use", mesmo não sendo uma chest/box.Um bom exemplo é o chão da doublet quest, e os cadaveres do dragao/humanos.E a do respaw numa caixa aleatoria é pelo fato de existirem itens que dão respaw dentro de objetos, como os salmons.Sobre ser temporario é pelo fato de ninguem ter encontrado. :P
@chazyz:Bom post, fico feliz que tenha lido meu tópico antes de postar^^.De fato, pode ser que a quest do ghoul não esteja acabada, ou seja só expositivo.Mas considerar essas afirmações como "verdades" tira o gostinho da exploração.Vamos tentar ver sob a ótica de que possa vir a existir, pois se realmente existir tal quest, nossa, vai ser muito bom ter scale armor em rookgaard! :D
Acredito quando você fala do ghoul ser forte, eu ja morri pra um em main uma vez no lv 16......bem, mas acho que seja suicidio ir numa quest perigosa sozinho, da mesma maneira que é suicidio ir sozinho a minohell.E life drain não é combatido por um dos 2 amuletos que é possivel obter em rook?
Sobre o Tom, acredito que ele, mais do que ninguem, tenha acesso a seus quartos dado que a casa é dele.Acredito que haja uma palavra a ser dita a ele, algo que o faça abrir a boca em relação a quest.Dado ao fato dele ser açougueiro, algo relacionado a comida, ou a alguma criatura existente em tibia, ja que ele responde a nomes de algumas criaturas(orc, como ja citei).Tambem se pode tirar informações para os donos de loja a que ele fornece couro...
--------
Mais uma teoria:
Tirada do tópico da SOF, aqui ela tambem pode ser util.Empilhar caixas dentro da cave, afim de acessar outro andar, quem sabe na cave da katana, pode dar certo.Ou empilhar as caixas e tentar pular o muro(ta, essa de pular o muro é ridiculo, mas quem sabe? :P ).
------------------------------------------------
Mistérios de rook:
Aew, tambem postem nesse tópico sobre algum fato misterioso que exista em rookgaard.Volto a frisar que o loui esta metido em alguma coisa, akele buraco so de rabbits, quem sabe, pode ter algo mais que reabbits?Uma criatura de mesmo principio do yeti?Ou a ilusão dos coelhos não é a unica ilusão existente, mas toda a caverna é uma ilusão e pode haver lugares que parecem becos sem saida, mas na verdade não são.Uma ilusão pode fazer "desaparecer" paredes, desaparecer entradas, hole fields, shovel fields.Claro que por ser uma ilusão, não desaparecerem de verdade, só não é possivel enxergar.Ou ainda puxar os rabbits pra fora do buraco usando rope, vai que o ar livre os faz perder sua aparencia de coelhos, e mostre sua real forma?
Outra:alguem ja tentou puxar com rope uma criatura pra que suba na ponte do dallhein?Vai que ele não entra em ação e te de a chave do tom para "dormir la e se recuperar"?Essa é uma teoria bem divertida! :P
Então é isso.sugestões, teorias, informações são sempre bem vindas.Ja zoação e off-post façam no forum da mãe joana! :D
Os corpos de cima ou os de baixo? Nos de cima tem a chave, e nos da sala da katana tem a katana (obviamente) e o viking helmet.Citação:
Postado originalmente por zafgarion
Por sinal, eu sempre achei engraçado o fato dos monstros que protegem os prêmios serem skeleton e rot, os dois dropam os próprios prêmios da quest, viking helmet e katana, respectivamente.
Divertida e extremamente improvável. A escada que leva a "ponte do Dallheim" não é daquelas de madeira, não da para ficar "embaixo", ou sejá, é impossível ropar.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
Não vou dar minha real opinião sobre o tópico, porque já sei que não vai dar certo. Poderia comentar todas as teorias também, mas creio que o post vai ser muito longo e cansativo. Além disso, acho que alguns que postaram aqui tem pouco conhecimento, não só de Rookgaard, como do funcionamento do Tibia. Teorias impossíveis e improváveis são desagradáveis, as mais interessantes são as que não se podem provar que funcionem, e que também não podem ser derrubadas. :riso:
Então deixa quieto. E divirtam-se com essa "nova" quest. :)
PS: Skeleton só possui life drain, os bronze amulets vivem intactos. Eiiitaaa... :rolleyes:
Desculpe-me acho que fui um tanto radical, porem, a unica diferença deste topico, para o topico da Sword of Fury é que lá ouve pesquisa e aqui você saiu escrevendo sem nem saber o que queria ao certo ou algo do tipo, você juntou seus conhecimentos e postou, sem nem uma pequena pesquisa, diferente dos costumes dos topicos do 'Locke~'Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
@ Emanoel:
Não falavamos dos Skeletons possuirem Life Drain, e sim dos Ghouls...
Eles possuem ou não?
----------------------------
Como se você conhecesse muito...
E qualquer teoria que não seja a real, pode ser derrubada.
Basta, como sempre, pensar.
@Biglesias
Shhhh.. ele tá tentando fazer uma coisa, shhh...
@Mestre
O lance das caixas nesse local é bem impossivel, já que existe um teto (pelas pilastras)...
Ainda acredito que o quarto do Tom é aberto por outra alavanca.
@Marcoantonio
Eu quero ler xD
Eu falava dos ghouls, só errei o nome do monstro mesmo. Eles não tem mana drain, e nem podem ter! Porque você acha que os rookers usam bronze amulet? Pura vaidade, usamos esse amuleto porque ele não gasta. :)Citação:
E eu conheco o suficiente para não formular teorias que vão contra o funcionamento do jogo. ;)
[Edit nesse trecho, nvm.]
Tcharam!Citação:
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Opa, perdão, vai ver li certo e escrevi errado...
de qualquer forma posta o link aque se ela já estiver no Forum.
Teoria:
Quanto aos corpos, se eles fossem mexidos, talvez só funcionariam se houvesse switch em no chão, aquelas que afundam, por isso também tô passando limpo por ela..
@Emanoel
Conhecer isso não é muito xD
Alias, estranho, para mim Ghoul tinha Mana Drain...
----------------
@igofw
Obrigada, eu não passo o mouse tão pouco sou ligada para essas palavras que levam a links..
Ele já postou o link. É só clicar no "tcharam" ;)Citação: