Norte-Americanos são tudo uns bostas...
Tudo folgado...
tudo fdp
tudo louco
tudo obeso
Versão Imprimível
Norte-Americanos são tudo uns bostas...
Tudo folgado...
tudo fdp
tudo louco
tudo obeso
Sabe muito!
Tem que fazer isso mais vezes, afinal, os americanos se achão os Tais e não são é nada.
Brasil merece respeito.
Obs: Obesians, Assassin students, and etc.
Boa! Falo tudo!
Só digo uma coisa, acho que há muito preconceito que nos brasileiros inventamos, tipo, que toos os gringos nao gostam debr e tal. Eu tenho muitos amigos gringo e é raro eu ver esse tipo de coisa.
Porém... esse mereceu mermo!!! XD
vlw, abraço
O que você falou pra ele foi pior do que ele falou.
Você realmente se rebaixou falando que todos os americanos são loucos, e que são gordos e matam gente na escola.
Tenho um ódio mortal por esses topics preconceituosos que generalizam, cheios de gente podre.
Já até cansei de explicar que "gringo"* não é raça, e que generalizar é ridículo, triste e digno de psicologicamente limitados e restritos.
Por favor, abram suas cabeças
* - Além do quê, "gringo" depende de onde se fala. Vocês são os gringos dos americanos. É como se o habitante daquele país afirmasse que todos de sua terra são bons e o resto do mundo é ruim. Gente como tantos de vocês são lixo.
Desculpa, mas irrita a qualquer um. Aliás, infelizmente a qualquer um não, porque tem muitos ignorantezinhos por aí que entram na onda.
"Beijos"
Bom, ELE ESTA CERTO QUANDO FALA USA, pq?
A Califórnia é um dos 50 Estados dos Estados Unidos da América, na Região dos Estados do Pacífico.
California e um estado ;)
[]'s
Brasileiros são noobs, hackers, invejosos,fdps... Não generalize :)Citação:
Postado originalmente por MistycHeroes
@XfotografoX
Excelente inglês (y), sugiro que vc faça um curso para depois falar deles.
obs: Existem tanto brasileiros noobs qaunto americanos noobs, então não podemos generalizar =)
Sem querer ser chato, mas ele não ta generalizando tanto assim, quantos 'acidentes' na escola onde um bando de retardados mal amados pegam armas e matam todo mundo acontecem no brasil? La só esse ja vi um monte :/Citação:
Postado originalmente por rabap
"Argumentos bons"?
Vc e ele, farinhas do mesmo saco.
Primeiro, você crianção por ficar ligando pra essas merdas.
Segundo, você noob pra ir tirar satisfação.
Terceiro, você se mostrou tão racista quanto ele.
E ainda tem gente que concorda com isso, e depois ficam se doendo quando ISSO acontece, estão apenas colhendo o que plantaram.
LeK~ ;*
sao uns fdp msm
mas aposto que vc boto aquele:
reported,and posted on tibiabr,the best fan site of tibia =D!111
nao precisa de paga-pau,eles so dao p.a em evento :thumb: