Valew Itajai não desiste não!!! continua!!! mais antes disso quebra aquele hacker fd*! eu já falei com Rodrigo 1 vez... eu so Mestre Snake se ele passa aqui e se lembrar... abraço pra ele ='(
Versão Imprimível
Valew Itajai não desiste não!!! continua!!! mais antes disso quebra aquele hacker fd*! eu já falei com Rodrigo 1 vez... eu so Mestre Snake se ele passa aqui e se lembrar... abraço pra ele ='(
eu li n sei onde que o dono da Lan queria que a Cip resetasse o server, quanta presepada. Já vi pessoas perderem muito mais coisas e nada de reset server. Só tenho uma unica coisa a dizer, n era o dia deles.
Merecem porcaria nenhuma! Bando de folgado eles! Achavam que Julera era playground deles! Agora, tomram. Subir de lvl rapidamente e sharing tem suas consequencias.
isso mesmo falo tudo :thumb:Citação:
Postado originalmente por Xugudu
Portal tibia vc leuCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
A boatos q o Aslima pago 5 mil pra um cara de ITJ coloca Keylogger na lan...
Isso eh q estao falando aki em SP, sei lah...
Bem Feito par Eles, qm manda c power abuser??? O kra que fez o tópico é o unico q acha q os kra era anjinhos.
se alguem nessa historia merece uma homenagem é o hacker !...LOL
:lol:
Citação:
Postado originalmente por bizerra10
se fuderam lindo bem feito, tomara q peguem level 100 de novo e se fodam de novo :P
ITAJAI Q SE FODAAAAAAA POWER ABUSESSSS COMEDIASSSSSSSSSS
RODOUUUUUUUUUUUUUU AUHAUHAUHEHUAEHUEHAUHEAUEAHUEHAUEHUHEUAEHUEHUEAHUE AHUAEHUEHAUEHAUEHAUEAHUEHAUEAHUEAHUEAHUAEHUEAH}
LVL 1 PLZZZZZZZZZ
HACKED PLZZZZZZZZ
NOOB PLZZZZZZZ
POWER ABUSE NEVERRRRRRRRR
PS---> PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
TTTOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOO
NO FUREBIS!!!!!!! SE FUDERAM!!!!!!!!!!!
HAUEHAUHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAEUAHEUAEUAHEUHEUHEUHA UEHUAEU