Nao tem como aparecerem coisas boas se ele nao faz coisas boasCitação:
Postado originalmente por Kamus re
Versão Imprimível
Nao tem como aparecerem coisas boas se ele nao faz coisas boasCitação:
Postado originalmente por Kamus re
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
ja q tu ta falando asism do lula...
olhao FHC
ele trabalhava na extinta manchete ganhando um salrio modesto..
quando ele foi presidente ele fiko milionario..
cuidado com a demagogia...
antes de criticar... procure se informar
e se tu acha q privatizar(vender o país) eh uma coisa boa, vc deveria rever seu conceito sobre ignorantes...
isso q tu acha....Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
pra saber uq ele fez.. procure se informar na internet.. pq na tv eles nao falam nada q o lula fez de bom..
manipulaçao fudida.....
uaheuhauehauehAUehAUEHCitação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
olha a tua fonte..
Globo.com
soh uma coisa....... globo eh ANTI-LULA e PSDBISTA
ou seja.... GLOBO soh quer fuder o lula...
e + uma coisa..... como acredita em um cara q privatizo um monte de coisas em sao paulo, e q ainda eh candidato de um partido onde a politica deles eh privatizar???
ATè Q ENFIM ALGU BOUM VINDU DA SUA PARTE!!!!!!!!Citação:
Eu to poko me f**endo pro q ele fez pros nordestinos, akele bolsa esmola q da 15 conto pros nego, eu quero saber oq ele fez por mim... que eu saiba nada, pq se fosse algo bom eu saberiaCitação:
Postado originalmente por zih"
se n tivessem privatizado embratel por exemplo tu provavelmente taria falando com pessoas distantes por carta ou pombo correioCitação:
ninguem aki pode afirmar q o alckmin vai robar se ele for eleito, mas e o lula? alguem aki tm alguma duvida disso? oq o lula fez de bom? oq aconteceu de bom no governo do lula foi por causa da economia mundial q tah indo mto bem , n tv nd a vr com a competencia ou falta de competencia do lula
to cansando de argumentar sempre as msm coisas
uma pessoa pode citar 500 merdas q o lula fez, mas ateh o lula com seus 9 dedos pode contar na mao qnts coisas q preste ele fez
a reeleiçao do lula vai ser a prova mais concreta de q brasileiro veio ao mundo pra se fude msm e tah fazendo por merecer, prova tbm q o crime compensa, q ateh uma pessoa burra, ignorante, arrogante, corrupto e bandido pode ser presidente daki
simplesmente a coisa mais lastimavel q aconteceu na minha vida foi nascer nesse paisinho e conviver com mais de 60milhoes(?) de pessoas q simplesmente sao cegas e n dao a minima se alguem desvia milhoes de reais periodicamente
SUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUCitação:
Citação:
tem coisas q ele fez de otimo q tu nao percebe pq vc soh tem 13 anos...
e nao to afim de posta todas as coisas q ele fez de otimo..
Citação:
olha... da pra afirma q o alckimin vai roba sim por causa das 69 CPIs q ele barrou, e tbm pelo partido deles q fudeu o país..
parece q vc nao viveu no governo FHC.. pra saber as merdas q ele fez no brasil..
e tpw.. nao to afim de discutir aki nao... nao leva a nada discutir nesse forum..
se tu quer saber uq o lula fez... procura nas estatisticas no site do IBGE e compara as coisas do governo lula e do FHC....
pq eh incapaz, tu soh vai ser capaz de citar o "bolsa familia" pq na cabecinha de gente conformada q nem os pro-lula isso eh a melhor coisa q aconteceu ao brasilCitação:
Citação:
meu deus.......
vo fala a melhor coisa do governo lula
DIVIDA ZERADA COM O FMI
deu..
nao posto +
Citação:
HAHAHA Falou o "grandão" que nem a idade verdadeira bota ali do lado. 97? Isso sim é coisa de gente com menos de 13 anos.
E você deve ser um dos tantos pobres folgados que ganham o bolsa família e acham que tão ganhando muito! Há.
Mandy~~:rolleyes: