sorte que eu to no médio :3
Versão Imprimível
sorte que eu to no médio :3
Ainda bem que ja passei dessa fase faz tempo e eu me formo no ensino médio daqui a 1 mês xD
prefiro ter 7 horas de aula do q ficar em casa sem fazer porra nenhuma.. mas ja terminei o médio entao agora fico em casa :x
Agora que voce falou faz sentido... Eu posso ficar o dia inteiro na escola doque ficar aqui nesse forum o dia todo... Bem mais produtivo! \o/Citação:
Postado originalmente por Troyann
ainda bem que eu to no ensino medio, coitado dos caras que nem entraram no ensino fundamental ainda
sorte q to no ensino medio, dai contiua as 5 horinhas
Na minha opnião aula para crianças e adolecentes de até 14 anos, tem que ser o dia todo. Lógico que metade do tempo que a criança/adolecente passa na escola seria para outras atividades, como esportes, uns joguinhos eletronicos.
Imaginem... Você ter 1 hora por dia pra jogar um CS com a galera na escola? Mais umas 2 horas pra jogar um futebolzinho, ou natar em uma piscina no verão. E tudo isso em horarios bem distribuidos entre as aulas de matemática, história...
Um sonho? Talvez um dia as escolas sejam assim no Brasil... Algumas escolas de alguns países já são assim. Acredito que até no Brasil deva existir escolas assim.
pois é...agora vc tah de boa...Citação:
Postado originalmente por Troyann
pra mim falta soh esse e mais um ano...dai terminando o terceiro ano, eh férias permanente :cool:
Prefiro fazer algo util do que ir pra escola.
eu sou meio quieto na escola,mas se isso acontecer saio aloprando todo mundo chingo a diretora e jogo a carteira escada a baixo cabulo as 4 ultimas aulas e ainda desligo a chave geral da escola,ou eu vou pra uma escola paga msm :thumb: