Pra começar, nem dá mais pra puxar o corpo. E só quem matou é que consegue abrir. Ou estaria eu enganado? Perdão se eu estiver, não costumo matar pessoas. =PCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Versão Imprimível
Pra começar, nem dá mais pra puxar o corpo. E só quem matou é que consegue abrir. Ou estaria eu enganado? Perdão se eu estiver, não costumo matar pessoas. =PCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Concordo deve ser ,mais eu vejo problema por que vc ta caçando rodeado de bixo dai vc mata um bixo vai abrir ele , outro bixo vem e fika em cima do que vc mato . o loot abre e fexa vc tem q esperar os segundos para poder tirar o outro corpo de cima , nesse ponto atrapalha sim , por isso acho estranhoCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Com pessoas é cada um por si :)Citação:
Não tem isso de não poder puxar o corpo
O quê é uma pena :(
Bom, você pode tentar segurar CTRL e clicar em cima do corpo do monstro, dai ve se ele abre ou se dá esse problema. xD
sabe, com meu lvl 8 matador, eu custumo matar gente pra caramba... fazer shacinas e tal (shacina é fogo...)Citação:
mas pode sim puxar corpo de pessoas... humans...
dai a coisa ruim nesse problema...
culpa dele po... conta tudo pra tua mae... é influência dele... é!!!
você sabe quem..!
Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Acontece também :cool:
acho que vo postar no help do tibia quem sabe nao ajude, certa vez postei algo sobre os vial que davam pau na hora de vender uma quantidade grande eles viram o problema e corrigiram
talevez ajude
pode ser a sua net, seu mouse ou é bug mesmo O.o
Você já jogou tibia em Lan House?
Se sim, deu esse problema ou foi normal?
Porque se não deu na LAN, deve ser problema de algo no seu pc....
PS: To dizendo isso porque internet de LAN normalmente é muito rapida. xD
comigo acontece a mesma coisa,
geralmente acontece quando eu abro muito rapido o corpo,
o que o ander falo faz sentido.
edit
tenho net de 600 K
eu tava nos guard as abria loot e ele fexava sozin =/