Desculpa...Mas eu num entendi nada :huh:Citação:
Postado originalmente por Maluko
Versão Imprimível
Desculpa...Mas eu num entendi nada :huh:Citação:
Postado originalmente por Maluko
Eu concordo com os caras .. o unico jeito era ele voltando .. ia ser mto loko ! :cussing: morte pra tdo qto eh lado !
Pensando bem, seria bem legal se ele voltasee .. :128:
Ta faltando diversão sim, e Ferumbras despertando, diversão não iria faltar definitivamente.. =;P
Yours,
Crosfin
Acho que se ferumbras voltasse não ter graça, pois existem hj muitos char HL, simplismente iriam se juntar e matar ferumbras até a volta a newbie sland
Ferrumbras não vai nunca voltar... o que a cip fez não foi algo pra diversão, e sim para ser uma lenda no tibia...não foi um evento... foi algo que só aconteceria uma vez no tibia... Ele foi feito para acabar com o powerabusing da época, e estimular o trabalho em grupo dos HL da época, não pra ficar matando td mundo por diversão...
isso sem flar que na época só existia antica, e hj há uns 30 e poucos servers...
Ow, galera!
Eu acho q so um dos q fazem coisas q vc naum gostam... :shrug03:
Pq eu dexo varios corpos no chao, as vezes
Mas só pq mato muito pk as vezes...
AÍ FICA OS CORPINHOS NÉ!!!!
Espero q vcs me liberem pra continua fazendo isso!!!
VLW!!!
agora... to boiando... quem foi esse ferumbras?:biggthump
Acho que vc eskeçeu que ele apareceu com mana InfinitaCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
um Utamo Vita na rua e ngm deitava ele, colocaram uma quest pra que ele perdesse esse privilégio
num seria tão facil assim ^^
falow tudoCitação:
Postado originalmente por Zé Eu
o erro da cip
foi fazer o maldito RANKING
tanto de skills como de level
isso q estraga os jogadores =/
Tipow, o Ferumbras volta ia ser muito dificil mas seria legal um atk maçiço dos orcs a carlin :499: , ou uma invasão dos dragon :bow_arrow em Thais :medieval: e koizas do gênero ia ser legal mesmu
QUEM DIABOS EH FERUMBRAS???