aff vcs sao burros
pally n precisa de ekip bombado pq ele n luta corpo a corpo
os unicos ekips bons q ele precisa sao uma boh e um otimo escudo no caso de algum monstro alcançalo
Versão Imprimível
aff vcs sao burros
pally n precisa de ekip bombado pq ele n luta corpo a corpo
os unicos ekips bons q ele precisa sao uma boh e um otimo escudo no caso de algum monstro alcançalo
Putz kra eu sou pally lvl 17 e to usando varios equips legais como a noble armor e o devil helmet e tbm o guardian shield. Eu valorizo mto a defesa por isso eu junto dinheiro e compro esses equips.
Guarda a grana pra runas e bolts. usa p-set ate level 50. No lvl 50 vc cata c-armor no bk. ai usa ekips da quest do lvl 60 - ga+demon shield. pronto. p-leg tá otimo. Só se vc quiser blocar... aí arruma equips melhores.
Btw, foi engraçado o cara se referindo ao crown set como 'conjunto craw' lol
bah, eu axo q tah todo mundo errado pq pally precisa de armor pra treinar em mundo pvp...
vo fazer uma tabela de como c vc estivesse num mundo novo...
lvl 8:
scale armor, brass shield, brass legs, legio helmet, scarf
lvl 11:
scale armor, dwarven shield, brass legs, soldier helmet, scarf
lvl 20:
knight armor, plate legs, scarf, steel helmet, dwarven shield
lvl 30:
crown armor, knight legs, scarf, warrior helmet, guardia shield
lvl 40:
crown armor, crown legs, p ammy, crusader helmet, crown shield e boh
lvl 50:
golden armor, crown legs, p ammy, crusader helmet, vamp shield e boh
lvl 60:
dsm, c legs, aol, rh, vs e boh
lvl 70:
dsm, aol, golden legs, rh, boh, steel boots e demon shield
lvl 80:
e-plate, aol, g legs, boh, steel boots, mms e rh
lvl 100:
e-plate, aol, g legs, boh, steel boots, mms, demon helmet
Eu prefiro fazer o esquema que o Flyer De'Vile (que por sinal joga no mesmo mundo que eu). É mais economico e me parece mais legal.
Pally num precisa de equips bons...
Um amigo meu lvl 87 usa p-set
ai voce se engana amigao, pallys podem ser otimos blockers pois usam exura vita e para q eles treinem eles precisam de bons ekips...Citação:
Postado originalmente por Lord of Souls
outra pessoa disse q meu metodo naum é economico, mas eu acredito q sim pois
suponho q os ekips voce tenha pegado em loots e quests... (como eu fiz...)
Pallys PODEM querer ser blockers, no meu caso não. Treinar de equips bons? Bom eu treino só de escudo (dwarven shield) e spears, pois fica mais facil de pegar hit (se você pegar hit a cada 30 seg. aumenta a skill).Citação:
Postado originalmente por Rafael Fraga
Pra mim ainda é bom conseguir bons equips só fazendo quests de niveis adequados, ótima ideia essa que deram, valeu ae!
Depende do que voce vai caçar. Por exemplo... se for ter uma hunt demorada, nao vai ter jeito de voce levar suas bolts na BP, ou seja, vai ter que ser arrastando msm... e pally nao tem q preocupar mto com ekip... p set ate lv 30 ta bom, o importante eh ter BOH :)