Aquela barrinha era muito boa e útil, mas ela pesa muito, diminui a velocidade do fórum... Ela faz consulta ao BD (Banco de Dados), quanto mais consultas ao BD, mas o fórum demora para carregar e o BD para "processar" as informações...
Versão Imprimível
Aquela barrinha era muito boa e útil, mas ela pesa muito, diminui a velocidade do fórum... Ela faz consulta ao BD (Banco de Dados), quanto mais consultas ao BD, mas o fórum demora para carregar e o BD para "processar" as informações...
Pra mim não fazia diferença(menos quando pedia pra alguem ver um tópico dava pra ver se o cara tava passando a perna, mas tamto faz...)
Ah, eu gostava muito da barrinha, votei pela volta dela.
embora diminuisse a velocidade, eu preferia com ela, mas, se é pelo bem da naçao e conforto geral, fikamos sem ela msm
Sim
pena q nao vai volta >/
:smokin:
sim ela era legal!
Obrigado, você disse tudo, não preciso digitar tanto. XDCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Adeus barrinha, nunca nos esqueceremos de você!
Bem eu tinha votado no sim, so que isso fez com que deixasse o forum mais leve prefiro no bar plz, rapidez é melhor
Sem barrinha, com ela demorava muito pra abrir o fórum.
nao tme como fazer mais nada mesmo u.u'''' era mt melhor antes, ver as pessoas olhando as coisas eh tao divertido e da mt menos trbaalho do que fazer como o ashton disse. mass vamos nos conformarCitação:
Postado originalmente por HoMer