UHEHUEHAUEHUAHUEHAE
FUCK VILSHION
Vilshion é mó power abuser do caramba..
Aliás...
Todos os membros da BIP (Bananas in Pyjama) são power abusers...
:P
Eles acabaram a minha família (hellhunter)
Video comédia...
Versão Imprimível
UHEHUEHAUEHUAHUEHAE
FUCK VILSHION
Vilshion é mó power abuser do caramba..
Aliás...
Todos os membros da BIP (Bananas in Pyjama) são power abusers...
:P
Eles acabaram a minha família (hellhunter)
Video comédia...
@hellhunter
hellhunter eu lembro de vc mas eu tava em otro char.. vc eh o maximus hellhunter algo assim certo?
@topic
intao ele logeui ali em frente ao teleport.. ai depois de umas 2 horas offline, eu entrei segurando minha hotkey f5 ,q eh a de uh, e passei pelo teleport, gastei soh 1 uh nessa parte xD
e tipo sobre os caras eu dei 3k po nobztrakt, vou dar 3k po vilshion e mais 3k pro raid avatar.. pq eles ajudaram na parte dos warlok.. se num paga ai ja viu.. confusão na certa..
ma tipo o vilshion e o raid avatar ainda num me cobraram quando cobra eu dou.. num vo da por parcel nem ferrando
cya all
hail shapira
.mano infelizmente com o auroth e sua turma fica quase impossivel evoluir nesse serve
Citação:
Postado originalmente por MistycHeroes
haaaaaa pelo armor de deus.vc era um p.a dos piores o triste que so ameaça brs eu lembro quando te reportei para o vilshion ele ainda nem da np era e ele te matou em carlin tu perdeu sua gs :P
bons tempos aqueles :P
Rafa, fizemos orc fort quest juntos. Eu, vc, ascov, matador de porkinhus, e o gorfin solo tdu..
lembra disso xD?
spirall fall morreu fazendo lembra?
É né, eu solei no levle 60 de mage :/
AHSUUHNDIUnsaiuhdnsaD
Engraçado seu video =P
Sub-seção QUESTS existente ajustamente para essa finalidade de se postar videos com conteúdo de quests, podendo até conter SPOIL. Postem sempre lá e tão somente lá.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
lol o kina andando com 20 bp de uh
sov dh
polaco
inda bem q c n rodo
boa cara,mto boa mesmo
é de gente como vc q o tibia precisa
poksapeoaks
Dou todo o mérito ao Grizmo e co.
Pensaram nessa técnica e foram ousados, quem sabe as pessoas pensem em fazer quests pela emoção e pelos amigos, não apenas pela recompensa.
Faria o mesmo, e dou méritos pela tática.
Nossa sinceramente que bando de PNC, meu deus sorte sua e a do cara que esperaram ali se não ... tomavam Onwed e você ainda sem AOL. Rapaiz você tem muita sorte!
Flw's